Reprog

estou a pensar em fazer uma reprog no meu cupra mas tenho receio de k me estrague o motor ou assim... quais as vantagens e desvantagens de fazer uma reprog??? Obrigado a todos:respect:
 
Boas tens um cupra mas qual 1.8 20vT

um igual ao meu 150cv?????

posso-te já dizer uma coisa

o meu após a repro ficou um canhão lolol

e o melhor é que em condução moderada ou seja dita normal gasta menos :clap::clap:
 
Em carros turbinados, repro é facil e tem mt bons resultados..

Pelo k parece tens um 1.8 20vT, certo? Força com a repro ;)
 
Boas tens um cupra mas qual 1.8 20vT

um igual ao meu 150cv?????

posso-te já dizer uma coisa

o meu após a repro ficou um canhão lolol

e o melhor é que em condução moderada ou seja dita normal gasta menos :clap::clap:

Eu aprovo, o k este senhor ta a dizer é verdade :D
 
Boas tens um cupra mas qual 1.8 20vT

um igual ao meu 150cv?????

posso-te já dizer uma coisa

o meu após a repro ficou um canhão lolol

e o melhor é que em condução moderada ou seja dita normal gasta menos :clap::clap:

fixe... e quantos cavalos te deu a mais? levas quanto tempo mais ou menos dos 0 aos 100? qual o maximo de km/h? obrigado
 
Last edited:
com o material de origem consegues ir aos 180 200 cv não muito mais sem compremeter a fiabilidade

no meu caso já conta com injectores e turbo do TT 225cv IC frontal
ainda não está pronto mas espero tirar 250cv no minimo
surgiram uns contratempos mas deve ser para breve vai vendo no meu projecto

relativamente ás tuas perguntas não te sei responder é que o Meu Cupra é carro de fim de semana mas com o material de origem já encostei aos 250Km/h, de arranque não faço ideia porque acho que estraga o material lol

o teu turbo é o KKK03 é muito pequeno mas bom para baixas

eu meti um KKK04 precisamente por ser maior mais fiavel só é mais lento em baixas ou seja só enche completamente ás 3500rpm o teu ás 2700rpm

abraços
 
com o material de origem consegues ir aos 180 200 cv não muito mais sem compremeter a fiabilidade

no meu caso já conta com injectores e turbo do TT 225cv IC frontal
ainda não está pronto mas espero tirar 250cv no minimo
surgiram uns contratempos mas deve ser para breve vai vendo no meu projecto

relativamente ás tuas perguntas não te sei responder é que o Meu Cupra é carro de fim de semana mas com o material de origem já encostei aos 250Km/h, de arranque não faço ideia porque acho que estraga o material lol

o teu turbo é o KKK03 é muito pequeno mas bom para baixas

eu meti um KKK04 precisamente por ser maior mais fiavel só é mais lento em baixas ou seja só enche completamente ás 3500rpm o teu ás 2700rpm

abraços

kem fala assim n e gago:clap:...
na brinka;)
 
com o material de origem consegues ir aos 180 200 cv não muito mais sem compremeter a fiabilidade

no meu caso já conta com injectores e turbo do TT 225cv IC frontal
ainda não está pronto mas espero tirar 250cv no minimo
surgiram uns contratempos mas deve ser para breve vai vendo no meu projecto

relativamente ás tuas perguntas não te sei responder é que o Meu Cupra é carro de fim de semana mas com o material de origem já encostei aos 250Km/h, de arranque não faço ideia porque acho que estraga o material lol

o teu turbo é o KKK03 é muito pequeno mas bom para baixas

eu meti um KKK04 precisamente por ser maior mais fiavel só é mais lento em baixas ou seja só enche completamente ás 3500rpm o teu ás 2700rpm

abraços

:confused:o meu cupra nao passa dos 220 de origem sera normal??... chega la bem mas fica por ai...:cryy: ja deu pa ver k tu tens um motor todo equipadinho.... :clap:
 
Back
Top