Repro

Boas! Ando com ideia duma repro, o carro em baixas é bom, mas depois quando vai para altas,pareçe que fica a patinar e queria dar-lhe mais um pouco de potencia...mas nao tou com ideias de fazer 1001 alterações, só mesmo repro, obviamente que se nao pretendo alterar nada mais tem que ser algo soft, e a duvida é essa, quantos cv poderei eu lhe adiçionar, sem correr o risco de fazer CABUM!?

Ps- é de 90cv

Amigo.
Pelo que escreves-te penso que ainda nao tens repro.
Se axas que o carro assim como ta e assumindo que nao tens repro, so com uma repro bem feita vais delirar.
Claro que em termos de valores num 90cvs nao obtens mais de 20-25cvs.
Mas para quem nao quer mta coisa deve chegar.
Tive um tdi com repro feita por xxxxxxxxxx e ficou mto engraçado e nunca me deu problemas.
Abraço

Pois ainda esta stock..lol nao me acredito que vá delirar só com repro, mas penso que ja se deve notar qualquer coisa naquela fase das altas em que pareçe que patina patina e nao puxa;), assim uma coisa soft manda-se para que preços?

Tive a ver o stage 1 da pke e pareçeu-me bem, alguem com 90cv ja fez isso?

sera que tenho que alterar mais alguma coisa?

fiabilidade fica reduzida?

abraço

boas.

o user lourinho fez repro ,colocou bicos e linha directa.
ficou mt porreiro...tip 140CV fiaveis....

o carro e um 6k2 tdi de 90CV

É verdade, se axas que o teu carro anda bem sem nada, quando fizeres a repro até te passas mesmo. Eu que axava que o carro nao andava nada quando fiz repro fiquei muito contente mesmo.

Só com a repro consegues meter o carro 120cv fiaveis, fica melhro que kualquer 110 stock, depois tambem depende de onde vaz fazer a repro, nem sempre os mais caros saos os melhores, mas isso é outra historia.

Como o Djreck disse fiz repro e bicos e fiquei mesmo muito contente com o carro, e o meu tambem é era de 90cv. por isso força ai com a carga no carro que vais ficar muito contente.

É verdade, se axas que o teu carro anda bem sem nada, quando fizeres a repro até te passas mesmo. Eu que axava que o carro nao andava nada quando fiz repro fiquei muito contente mesmo.

Só com a repro consegues meter o carro 120cv fiaveis, fica melhro que kualquer 110 stock, depois tambem depende de onde vaz fazer a repro, nem sempre os mais caros saos os melhores, mas isso é outra historia.

Como o Djreck disse fiz repro e bicos e fiquei mesmo muito contente com o carro, e o meu tambem é era de 90cv. por isso força ai com a carga no carro que vais ficar muito contente.

Onde fizes-te a tua repro?

Eu tenho aqui uma proposta dum rapaz que faz da vilauto por 350europas

O meu medo é soldar la o chip:confused:

Onde fizes-te a tua repro?

Eu tenho aqui uma proposta dum rapaz que faz da vilauto por 350europas

O meu medo é soldar la o chip:confused:

Axo que encontras mais barato que isso e fiavel, depende da zona de onde és, mas arranjas boas repros entre 200 a 250€ eu tenho MR-power, e estou muito satisfeito, mas existem outros xipadores muito bons a fazer o mesmo preço, so depende de onde é a tua zona

Axo que encontras mais barato que isso e fiavel, depende da zona de onde és, mas arranjas boas repros entre 200 a 250€ eu tenho MR-power, e estou muito satisfeito, mas existem outros xipadores muito bons a fazer o mesmo preço, so depende de onde é a tua zona

Eu sou do Algarve, só conheço mesmo este rapaz:confused:

Ora voltando ás questoes, quanto poderei adiçionar num 90cv sem comprometer a fiabilidade? meter ai com 120cv? sera que a embraiagem nao da logo de si? é que ja tem 197kkms:confused:

Ora voltando ás questoes, quanto poderei adiçionar num 90cv sem comprometer a fiabilidade? meter ai com 120cv? sera que a embraiagem nao da logo de si? é que ja tem 197kkms:confused:

Boas!
Já te responderam que podes meter na boa mais 20 ou 25 cv nisso, fiaveis.., em relação aos km que o teu carro já tem...depende do tratamento que lhe deste até ao momento, e do tratamento que lhe vais continuar a dar...! :rolleyes: :D
A minha 6k2 de 90cv tb tem aproximadamente essa kilometragem, e tem mais uns "burros" e até ao momento ainda não deu kk problema..!! ;)

Abraço e carga nisso..!!

Back