repro tdi 90

Boas caros amigos, venho aqui deixar a minha satisfação pela repro feita pelo
Sr Mr Power, o meu 6k2 de 90cv ficou mesmo muito porreiro, parece outro:drool::drool:.
Desligou EGR, pressão de turbo de 1.4 de pico e 1.1 ou 1.2 constante, o carro aí as 2000rpm dá mesmo um esticão valente, faz algum fumo quando calco a fundo, andava com um problema com o medidor que dava os valores abaixo do pedido em altas rotaçoes, Mr power fez com que o medidor desse valores mais elevado mas ainda fica um pouco abaixo do pedido em altas(ando a ver se resolvo o problema do medidor).
Dantes não passava dos 170 agora chega facilmente aos 185, depois um pouco mais lento vai para os 195 quase 200 em recta.

A minha pergunta é com a pressão que tenho de turbo ele ir ao galheto rapidamente, quais os cuidados que devo ter agora com repro para não partir nada.

praticamente não puxo pelo carro, só uma vez por outra e é uma mudança, nada de derreter.

Fica aqui um log feito em quarta para darem uma olhada e opinarem...

Já ando a ver se vou ao banco ver como está, segundo o Mr power está com algo proximo dos 130cv...

http://img504.imageshack.us/my.php?image=logjl9zt7.jpg

Cumps
 
pelo k me disseram o maximo k o teu turbo k é igual ao meu aguenta de pico é 1.25 e esse ta a fazer um pouco mais!:confused:
Se tiver com 130cv é mt bom!
cumps
 
eu tb tou com repro mas da Auto Race num 90 e tou a fazer 1,3 estavel e 1.55 de pico e o gajo nao s queixa. confirmas k tens um gt15.


já agora eduvinci k bicos tens no teu carro agora na mediçao k fizes-t.
tens os 0,208 do 110 ou 0,216 pp502?
 
eu tb tou com repro mas da Auto Race num 90 e tou a fazer 1,3 estavel e 1.55 de pico e o gajo nao s queixa. confirmas k tens um gt15.


já agora eduvinci k bicos tens no teu carro agora na mediçao k fizes-t.
tens os 0,208 do 110 ou 0,216 pp502?


O meu turbo penso que é um vnt 15, é o de origem, de gf.

O teu é o de origem???
cumps
 
O meu turbo penso que é um vnt 15, é o de origem, de gf.

O teu é o de origem???
cumps

s o teu turbo é de geo fixa d certeza k nao é um vnt 15 mas sim um gt15.
sim ainda tenho o turbo de origem, já vou com 250.000km e só agora é k faz um ligeiro grilar kando puxo
 
Back
Top