Repro TDI 90 cv "video net"

Boas,

Quem já fez uma pesquisa no youtube por Seat Ibiza TDI já se deve ter deparado com este vídeo. :eek:

http://www.youtube.com/watch?v=gJolc7-f6_A&NR=1

Não conheço o carro, nem o dono do mesmo. Gostaria é que os users comentassem dentro do possível (visível) a repro. É que me parece forte mas puxar assim tanto? :confused:

Comentem.
Cumps
jtdi
 
Boas

Meus amigos eu tambem me deparei com este video no Youtube há uns tempos atrás, isto foi filmado em plano em setembro de 2006, e posso vos dizer que hoje a 90 está muito mais forte do que nessa altura (SAFE MODE que ainda está por resolver). O video não foi colocado por mim, achei piada aos comentários lololol, o mal as vezes é o pessoal falar de um carro sem nunca o ter visto ao vivo a andar no meu cso e em outros que aparecem aqui no forum.

Fiquem bem, mais videos novos da 90 para breve.
 
Boas,

Quem já fez uma pesquisa no youtube por Seat Ibiza TDI já se deve ter deparado com este vídeo. :eek:

http://www.youtube.com/watch?v=gJolc7-f6_A&NR=1

Não conheço o carro, nem o dono do mesmo. Gostaria é que os users comentassem dentro do possível (visível) a repro. É que me parece forte mas puxar assim tanto? :confused:

Comentem.
Cumps
jtdi

"TDI 90 reprogramado", o Titulo não é elucidativo, pq um TDI 90 só com repro não faz isso.
Nessa Altura já tinha os RACE 520, escape 55mm, embolo 12mm e repro MB, só fazia 1.5b de pressão de Turbo com o sensor de origem, há e o carro pesava bem mais do hoje.

Um Abraço.
 
"TDI 90 reprogramado", o Titulo não é elucidativo, pq um TDI 90 só com repro não faz isso.
Nessa Altura já tinha os RACE 520, escape 55mm, embolo 12mm e repro MB, só fazia 1.5b de pressão de Turbo com o sensor de origem, há e o carro pesava bem mais do hoje.

Um Abraço.

Afinal o carro é daqui!
Ainda está mais forte? Phonix!:clap:

Parabéns pela máquina. Quantos km´s tem?

Cumps
jtdi
 
adoro ver esta carrinha a trabalhar kando vai aos encontros em guimaraes
tem 1 trabalhar lindo:clap:

parabens, temos aki 1 grande projecto :clap:
 
Back
Top