Repro e linha directa...e agora?

Boas ibizianos:D

O meu 6k2 tinha 90 poneis, agora fiz uma repro com o Bruno da AutoRace, e penso que ficou sensilvemente nos 125cv e tenho também linha directa desde o flexivel, nao quero alterar turbos nem montar IC, queria fazer umas pequenas mods que nao comprometam muito a fiabilidade do carro, recomendaram-me os bicos do 110, vou ter ganhos significativos? em relação a consumos posso esperar um grande aumento de consumo?

Como ja referi nao pretendo troca de turbo nem IC, por isso quero manter fiabilidade ao maximo como me tem dado ao longo destes 200.000kms;)

Um abraço
 
Boas ibizianos:D

O meu 6k2 tinha 90 poneis, agora fiz uma repro com o Bruno da AutoRace, e penso que ficou sensilvemente nos 125cv e tenho também linha directa desde o flexivel, nao quero alterar turbos nem montar IC, queria fazer umas pequenas mods que nao comprometam muito a fiabilidade do carro, recomendaram-me os bicos do 110, vou ter ganhos significativos? em relação a consumos posso esperar um grande aumento de consumo?

Como ja referi nao pretendo troca de turbo nem IC, por isso quero manter fiabilidade ao maximo como me tem dado ao longo destes 200.000kms;)

Um abraço

bicos do 110 ou uns 0,216 notas uns bons ganhos com os consumos praticamente ao mesmo nivel
 
bicos do 110 ou uns 0,216 notas uns bons ganhos com os consumos praticamente ao mesmo nivel

Obrigado pela resposta, podes explicar-me a diferença desses dois?

Basta comprar os bicos?

Quando falas em bons ganhos, estamos a falar em termos de força ou ponta?

E fumo vai mandar mais?

Cumprimentos
 
Obrigado pela resposta, podes explicar-me a diferença desses dois?

Basta comprar os bicos?

Quando falas em bons ganhos, estamos a falar em termos de força ou ponta?

E fumo vai mandar mais?

Cumprimentos

os do 110 sao 0,205 e esses sao um pouco maior. uma boa diferença em arranque e recuperaçoes
 
Boas ibizianos:D

O meu 6k2 tinha 90 poneis, agora fiz uma repro com o Bruno da AutoRace, e penso que ficou sensilvemente nos 125cv e tenho também linha directa desde o flexivel, nao quero alterar turbos nem montar IC, queria fazer umas pequenas mods que nao comprometam muito a fiabilidade do carro, recomendaram-me os bicos do 110, vou ter ganhos significativos? em relação a consumos posso esperar um grande aumento de consumo?

Como ja referi nao pretendo troca de turbo nem IC, por isso quero manter fiabilidade ao maximo como me tem dado ao longo destes 200.000kms;)

Um abraço

Boas!!!
Suponho que tenhas o vnt15. Isso com uns pp502 ou pp520 fica bastante melhor se precisares consig-te arranjar estes que falei acima ou os do tdi110, mas os pp ficam uns níveis acima. Aconselhava-te a pores um intercooler maior além de teres ganhos em velocidade de ponta não aquece tanto, mantém mais a velocidade.
Cumps!!!
 
Boas!!!
Suponho que tenhas o vnt15. Isso com uns pp502 ou pp520 fica bastante melhor se precisares consig-te arranjar estes que falei acima ou os do tdi110, mas os pp ficam uns níveis acima. Aconselhava-te a pores um intercooler maior além de teres ganhos em velocidade de ponta não aquece tanto, mantém mais a velocidade.
Cumps!!!

x2;)
la por montares 1 ic no kere dizer k vás perder fiabilidade mas pelo contrario
até é bom ter iss na minha opinião mas com esse turbo vnt15 bicos e repro:rolleyes: nao sei... 1abraço...

ABESTRATOS...
 
o IC vai fazer k baixes a temperatura de intake, logo vais ter um pouco mais de pulmao e só tas a dar saude ao motor. é sempre uma mod bem vinda
 
x2;)
la por montares 1 ic no kere dizer k vás perder fiabilidade mas pelo contrario
até é bom ter iss na minha opinião mas com esse turbo vnt15 bicos e repro:rolleyes: nao sei... 1abraço...

ABESTRATOS...

Sem partir nada ficas na boa com 150cv. Sei que com interccoler que coloquei no meu, após o ter posto numa subida onde dava 190e picos quase 200 e ficou a dar 205.
 
o IC vai fazer k baixes a temperatura de intake, logo vais ter um pouco mais de pulmao e só tas a dar saude ao motor. é sempre uma mod bem vinda

Muito bem-vinda. Há quem diga (quem nunca experimentou) que é indiferente ter o de origem ou ter um maior quando o carro tá reprogramado.:rir:
 
Boas!!!
Suponho que tenhas o vnt15. Isso com uns pp502 ou pp520 fica bastante melhor se precisares consig-te arranjar estes que falei acima ou os do tdi110, mas os pp ficam uns níveis acima. Aconselhava-te a pores um intercooler maior além de teres ganhos em velocidade de ponta não aquece tanto, mantém mais a velocidade.
Cumps!!!

Boas! Para que preços arranjas isso?

A montagem do intercooler manda-se para que preços ja agora?

pode ser os 2. mas tb aponte para o gt15. bicos, linha, fmic, repro. já é venenoso

Boas! Em relação ao turbo desconheço, ha alguma forma de ver?

Ja agora fmic o que é isso?

Sou mesmo noob:rir:

Um destes dIas também vou meter o meu directo a ver se faz barulho!!!:whistle: ehehe

Faz barulho sim senhora:D

fazer faz e é engraçado na primeira semana mas depois fartas-t

Ja o tenho há algum tempo e cada vez me dá mais gozo ouvir o assobio do turbo é lindo:D


Desculpem la tanta pergunta, mas de upgrades a motores de carro estou um pouco off;)
 
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