Repro com linha de origem

Malta estava a pensar fazer uma repro

Há algum problema de fazer uma repro e andar com a linha de origem, ou tenho pelo menos que retirar o catalizador?

Posso trocar só os tensores sem ter que mudar a correia?

Abraço
 
Qual é o carro?

À partida não existe qualquer problema em fazeres repro e manteres a linha de origem, simplesmente não convém fazer uma repro tão forte já que o incremento dos gases de escape vão aumentar as temperaturas a que o turbo vai estar sujeito.

Em relação à troca dos tensores,normalmente fazem a pergunta ao contráro, é que a distribuição é daquelas coisas que é mais o custo da mão de obra do que o material, logo se tens que trocar os tensores eu trocaria logo a correia também, até porque se os tensores já não estão em condições a correia também não deve estar.
 
Qual é o carro?

À partida não existe qualquer problema em fazeres repro e manteres a linha de origem, simplesmente não convém fazer uma repro tão forte já que o incremento dos gases de escape vão aumentar as temperaturas a que o turbo vai estar sujeito.

Em relação à troca dos tensores,normalmente fazem a pergunta ao contráro, é que a distribuição é daquelas coisas que é mais o custo da mão de obra do que o material, logo se tens que trocar os tensores eu trocaria logo a correia também, até porque se os tensores já não estão em condições a correia também não deve estar.

E a ibiza mk2 90cv,

o ultimo dono só trocou a correira :X e os tensores estão cheio de ferrugem :X, tenho um bocado de receio, a correia esta boa porque quando foi fazer a revisão estava boa.

se tirar o caalizador ajuda?
 
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