Repro 6k2 SDI

Desculpa lá que te diga, mas para min é uma perde de dinheiro! Tu com a BOX FAZES O MESMO! PRECEBES O K KIZ DIZER?

Não tens turbo, etc,etc... é so msm dár-lhe gasoleo!

Nuno Cristiano

Under_Score

Cmo é pessoal...entao...comportem se....:redcard: :)
Se tamos aki é para nos ajudarmos uns aos outros... n é para andarem a "porra e a massa"... Under_Score o q o Nuno ta a tentar dizer é q numa SDi a unica maneira de dar carga é dar lh devito..uma vez q n tem turbo pa ekilibrar a mistura...logo n consegs ganhar nada do outro mundo... normal q fica com um andamento mlhor..mas s arranjares uma Box ou com uma Everymod fazes o msm e fica t mt mais barato ;)
Cumps...e acalmem se os dois :D

Nuno Cristiano

Under_Score

Se tamos aki é para nos ajudarmos uns aos outros... n é para andarem a "porra e a massa"... Under_Score o q o Nuno ta a tentar dizer é q numa SDi a unica maneira de dar carga é dar lh devito..uma vez q n tem turbo pa ekilibrar a mistura...logo n consegs ganhar nada do outro mundo... normal q fica com um andamento mlhor..mas s arranjares uma Box ou com uma Everymod fazes o msm e fica t mt mais barato ;)

Obrigado Freezyboy69,

Era isso msm que queria transmitir ao Under-Score!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Nuno Cristiano

Under_Score

este homem aparece sempre pa explicar td...:clap:

Nuno Cristiano

Under_Score

Não disse nada de mal, respondi a uma provocação.

Quem é o rapaz para me mandar acordar?Tenho a idade dele?

Se fores ver a minha conduta aqui no fórum vês logo que não sou de conflitos...e não ando aqui à 2 dias.

Obrigado Freezyboy69,

Era isso msm que queria transmitir ao Under-Score!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

É Under_Score.

Já vi um sdi com repro e um box .....mas pronto...vocês é que são os pseudo-entendidos, não estou para alongar mais esta discusão.

eu tive uma every-mod no meu SDI, e posso dizer k noto uma diferença, mas nao e nada de por ai alem...mas enfim...isto tudo por 20€:rir::rir:

Voçes e as box sao prejudiciais e ponto acente!!!!!
Ja vendi algumas para amigos mas aviso sempre k a bomba injectora pode ir a vida pois esta a dar valores marados!!!!
concordo com Under_Score quando fala k uma repro e bem melhor e mais saudavel!!!
cumps

Voçes e as box sao prejudiciais e ponto acente!!!!!
Ja vendi algumas para amigos mas aviso sempre k a bomba injectora pode ir a vida pois esta a dar valores marados!!!!
concordo com Under_Score quando fala k uma repro e bem melhor e mais saudavel!!!
cumps

sim eu nao disse o contrario...
e tudo muito bonito, mas quando começa os prob´s.(nao foi o meu caso)

Back