DLeo 19 Nov 2007 #1 Boas pessoal. Alguém sabe se é possível repor os valores de origem do carro, com o Vag-Com? Tipo um reset, ou algo parecido? :-k
Boas pessoal. Alguém sabe se é possível repor os valores de origem do carro, com o Vag-Com? Tipo um reset, ou algo parecido? :-k
Nuno Cristiano 19 Nov 2007 #2 DLeo disse: Boas pessoal. Alguém sabe se é possível repor os valores de origem do carro, com o Vag-Com? Tipo um reset, ou algo parecido? :-k Clique para expandir... Sê expliçito! Que queres exactamente??? Tens o carro reprogramado e queres qgora mete-lo de origem??? Queres apagar erros??? Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
DLeo disse: Boas pessoal. Alguém sabe se é possível repor os valores de origem do carro, com o Vag-Com? Tipo um reset, ou algo parecido? :-k Clique para expandir... Sê expliçito! Que queres exactamente??? Tens o carro reprogramado e queres qgora mete-lo de origem??? Queres apagar erros??? Cumprimentos, Nuno Cristiano Aveiro
DLeo 19 Nov 2007 #3 Vou tentar ser mais explicito então... Eu já alterei alguns valores de alguns controladores. Por ex., já coloquei as portas a fecharam aos 20km/h. Cenas assim... O que eu quero saber é se há a hipótese de repor os valores de origem, sem ter que ir a cada controlador... Tipo "botão" de reset Espero ter-me explicado melhor
Vou tentar ser mais explicito então... Eu já alterei alguns valores de alguns controladores. Por ex., já coloquei as portas a fecharam aos 20km/h. Cenas assim... O que eu quero saber é se há a hipótese de repor os valores de origem, sem ter que ir a cada controlador... Tipo "botão" de reset Espero ter-me explicado melhor