marquitos 10 Fev 2008 #1 boas o meu turbo tá a assobiar e pecisava repara-lo alguem sabe onde posso comprar um kit de reparação? e ja agora alguem tem ideias de preços? cump
boas o meu turbo tá a assobiar e pecisava repara-lo alguem sabe onde posso comprar um kit de reparação? e ja agora alguem tem ideias de preços? cump
P paulituh 11 Fev 2008 #2 o teu começa assobiar em que rotações? Parece que estou a ficar com o mesmo problema, o meu começa assobiar das 3000 as 4000 rpm. acho que nao seja normal. Cumprimentos
o teu começa assobiar em que rotações? Parece que estou a ficar com o mesmo problema, o meu começa assobiar das 3000 as 4000 rpm. acho que nao seja normal. Cumprimentos
marquitos 11 Fev 2008 #3 paulituh disse: o teu começa assobiar em que rotações? Parece que estou a ficar com o mesmo problema, o meu começa assobiar das 3000 as 4000 rpm. acho que nao seja normal. Cumprimentos Clique para expandir... boas o meu "assobia" (ou seja ta gripado) mais em baixas k em altas isto por ser de gv logo tem mais rotação em baixas. n sei se o caso é o msm cump
paulituh disse: o teu começa assobiar em que rotações? Parece que estou a ficar com o mesmo problema, o meu começa assobiar das 3000 as 4000 rpm. acho que nao seja normal. Cumprimentos Clique para expandir... boas o meu "assobia" (ou seja ta gripado) mais em baixas k em altas isto por ser de gv logo tem mais rotação em baixas. n sei se o caso é o msm cump
P paulituh 12 Fev 2008 #4 O meu caso é igual, trabalha melhor em baixas do que em altas, so que só noto o assobiar depois das 3000
O meu caso é igual, trabalha melhor em baixas do que em altas, so que só noto o assobiar depois das 3000
Esteves 14 Fev 2008 #5 marcos ferreira disse: boas o meu "assobia" isto por ser de gv logo tem mais rotação em baixas. n sei se o caso é o msm cump Clique para expandir... Mas é um GT15, ou é um de geometria Bariável???? Cumps
marcos ferreira disse: boas o meu "assobia" isto por ser de gv logo tem mais rotação em baixas. n sei se o caso é o msm cump Clique para expandir... Mas é um GT15, ou é um de geometria Bariável???? Cumps
marquitos 14 Fev 2008 #6 Esteves disse: Mas é um GT15, ou é um de geometria Bariável???? Cumps Clique para expandir... boas é um gt 15 ou seja gv
Esteves disse: Mas é um GT15, ou é um de geometria Bariável???? Cumps Clique para expandir... boas é um gt 15 ou seja gv
marquitos 14 Fev 2008 #8 Farokinha disse: gt15 é de geometria fixa. Clique para expandir... boas desclp lá a troca o meu turbo é gt 1749v ou seja vnt 15 farokinha diz-me uma cena pra reparar um turbo é preciso ir a alguma maquina pra calibrar? n basta meter um kit novo? cump
Farokinha disse: gt15 é de geometria fixa. Clique para expandir... boas desclp lá a troca o meu turbo é gt 1749v ou seja vnt 15 farokinha diz-me uma cena pra reparar um turbo é preciso ir a alguma maquina pra calibrar? n basta meter um kit novo? cump
marquitos 14 Fev 2008 #10 Farokinha disse: convém calibrar Clique para expandir... o k é k se calibra o veio das turbinas?
Loko 16 Fev 2008 #12 quem é k parte um GT15 ?????? lolll o meu tb assobia... mas agora depende se está a mandar oleo pelo escape..é k deve ser pior... :/
quem é k parte um GT15 ?????? lolll o meu tb assobia... mas agora depende se está a mandar oleo pelo escape..é k deve ser pior... :/