Reparaçao de Turbo

Tenho o meu turbo a assobiar :arrow: logo queria saber onde posso mandar repara-lo (na zona de lisboa) e qual o preço que me saira esta brincadeira.
Nao quero fazer nenhuma alteraçao so tirar-lhe o barulho.......eles dao garantia da reparaçao :?: :?: :arrow: :arrow: digam de vossa justiça e desde ja agradeço a ajuda e falem dos vossos casos

Ps:eek: raio da carroça lembrou-se agora de me esvaziar a carteira :oops:
 
Se quiseres só reparar conheço uma pessoa que faz um trabalho impecável e não se estica nos preços.
 
em principio e so para reparar porque nao quero alterar o bolide muito a nivel de motor (preciso dele todos os dias---e o meu meio de transporte para sobreviver)e mesmo assim os gajos na inspeçao fartaram-se de andar a procura de uma coisa para implicar :evil: :arrow: ate que encontraram uma pequeno desalinhamento de direçao :evil: :evil:
 
:arrow: Iberoturbo-Sociedade Técnica e Comercial de Turbo-Compressores Lda
Venda e Reparação de Turbo Compressores e Ventoínhas Viscosas

Telefone principal: 214 389 602

Acessórios e Peças p/ Automóveis e Camiões
SINTRA

Entra em contacto com eles, explica o que precisas e pede orçamento.
 
Vai onde o krubs disse e metes logo um turbo de camião,como ele pos no ibiza :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
 
epa, tal pessoa fazia um orcamento de reparacao/verificacao do estado do turbo do meu smart? aquilo e tao mitra nem sei como chamam turbo akilo, mal cabe um dedo dentro das entradas para as compressoras. e que tenho o turbo a babar oleo para a admicao e IC.
 
Back
Top