Renault pode encerrar definitivamente...

Acho praticamente impossivel isso acontecer, isto é só jogo de bastidores.

O Governo Francês numca deixaria cair um empresa destas que dá emprego a tanta gente e gera tanto negocio.

Acho praticamente impossivel isso acontecer, isto é só jogo de bastidores.

O Governo Francês numca deixaria cair um empresa destas que dá emprego a tanta gente e gera tanto negocio.

Também achei um bocado radical, até porque ainda não ouvi boatos de despedimentos, e de repente surge uma noticia que indicia o encerramento deste gigante automóvel. A ver vamos...

O curto é os comentários, quem já teve problemas com os renaults, deseja que isto aconteça,lololol. Eu sinceramente acho que é estratégia...

Isto para mim é propaganda, para assustar investidores e accionistas, a venderem a preços baixos as suas acções, e provocarem desvalorização da mesma no mercado.
Alguém anda a querer absorver ou entrar na mesas dos acionistas, ou querem ter uma maioridade de acções e lançou isto para os média.
E depois os média ainda acrescentam que invés de ser apenas uma catastrofe é o apocalypse.

Mesmo assim duvido que haja algum investidor que caia na cantiga, podem comprar acções pois é um bom negocio, não por estas noticias facciosas.

Mesmo assim duvido que haja algum investidor que caia na cantiga, podem comprar acções pois é um bom negocio, não por estas noticias facciosas.

O problema é que amanhã quando abrir a bolsa, podes ter a certeza que o valor das acções da renault vão cair.
Vão criar um filme apartir disto, vai assustar o pessoal, e inevitavelmente vão cair os valores.

pelo que sei por um colega que trabalha como mecanico numa filial, estao a pensar despedir pessoal e fechar algumas filiais pois existem algumas que nem com o trabalhar ao sabado de manha conseguem ter o minimo de lucro...mas a ver vamos...esperemos que nao feche pois o megane rs é bem lindo e uma pena deixar de se fabricar....

Não é só o MRS, pois a Renault Sport já fabricou máquinas de grande valor (e performance), pelo que seria uma perda significativa para os amantes automóveis.

É bem provável que fechem grande parte das fábricas, para se mudarem para outros paises, mais em conta...
Porque lucro é o que eles querem...

Isso de fechar filiais é normal, aqui na Figueira já não há oficina VAG, fechou mandaram pessoal embora e levaram 2/3 para Coimbra.
Neste momento está a acontecer com todas as marcas, ganham as oficinas gerais da area e claro quem faz trabalhos em casa.

Mercedes com motor Renault? hummmm.. Não estou a ver o porque, mas realmente anunciam um motor 1.5cc

Já não é a primeira vez que vejo algo a ligar a Mercedes e a Renault, por isso o boato tem de ter fundamento.

Relativamente à noticia em si, limitei-me a colocar o que vi online :)

Também muitos diziam há uns anos que era impossível a rover fechar de vez. E no final foi o que se viu... A Saab no final do ano passado já declarou oficialmente falência, sendo que apenas uns chineses mostraram interesse na compra...

Back