ZuKinha 12 Dez 2012 #1 Alguem sabe onde posso remover a fap em condições na zona de Lisboa de um mazda3 1.6hdi? Procuro oficinas de preferencia com bom feedback.
Alguem sabe onde posso remover a fap em condições na zona de Lisboa de um mazda3 1.6hdi? Procuro oficinas de preferencia com bom feedback.
D danysousa 12 Dez 2012 #3 Tenho um amigo meu que faz linhas de escapes ,etc..tudo como manda a lei ,trabalhos 5*!zona de Cascais. Se houver interessados é só apitar
Tenho um amigo meu que faz linhas de escapes ,etc..tudo como manda a lei ,trabalhos 5*!zona de Cascais. Se houver interessados é só apitar
ZuKinha 12 Dez 2012 #5 danysousa disse: Tenho um amigo meu que faz linhas de escapes ,etc..tudo como manda a lei ,trabalhos 5*!zona de Cascais. Se houver interessados é só apitar Clique para expandir... Alem da mecanica tambem tem que se anular electronicamente, e essa parte que me assusta.
danysousa disse: Tenho um amigo meu que faz linhas de escapes ,etc..tudo como manda a lei ,trabalhos 5*!zona de Cascais. Se houver interessados é só apitar Clique para expandir... Alem da mecanica tambem tem que se anular electronicamente, e essa parte que me assusta.
ZuKinha 12 Dez 2012 #6 bluedreamtdi disse: acho que o "Pits" faz isso tambem mecanica e eletronica logo Clique para expandir... O pits nao é da check about?
bluedreamtdi disse: acho que o "Pits" faz isso tambem mecanica e eletronica logo Clique para expandir... O pits nao é da check about?
DeBoYe_ML 12 Dez 2012 #8 o pits tbm conheco...mas fora de lisboa a AUTOESKAFIA faz isso tbm e bons trabalhos =)