remonta junior 23 Mar 2008 #1 Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap:
Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap:
ANDRE FR 23 Mar 2008 #2 remonta junior disse: Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap: Clique para expandir... boas junior bem vindo a primeira coisa q aprendes acerca desse makinao é ke ele anda de c**** por sso tem cuidado abraço
remonta junior disse: Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap: Clique para expandir... boas junior bem vindo a primeira coisa q aprendes acerca desse makinao é ke ele anda de c**** por sso tem cuidado abraço
T TiagoR 24 Mar 2008 #6 remonta junior disse: Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap: Clique para expandir... bem vindo juizo com isso:finga:
remonta junior disse: Boas pessoal, sou o remonta junior, tnh 19 anos e tenho um FR que tem 8 dias, e quero aprender algumas coisas desta máquina por aqui. cumprimentos remonta junior:clap: Clique para expandir... bem vindo juizo com isso:finga: