Boas pessoal!
Como ja me ando a fartar das letras a dizer 'ibiza' na minha mala, queria saber como as posso tirar sem estragar nada!
Ou se ja, so ficar o simbolo da FR na mala!
Alguem ja fez isto em casa? [DIY]
se quizeres no fim podes passar pois os efeitos são diferentes
benzina é um desengordurante bem melhor que o alcool que o pessoal por vezes utiliza nisto, irá tirar os restos da fita e da cola deixada limpando e desengordurando
o polish usaria se por acaso ficar a marca delas no verniz da tinta
Fácil amigo, usas fio de pesca fininho e vais friccionando por debaixo das letras como se de uma faca se tratasse. Pões um cobertor no chão para elas não baterem no chão O ideal para tirar os restos de cola seria usares um descontaminador próprio para tinta (automóveis) e com um pano de microfibras ires passando até a cola amolecar e acabar por sair. Vais notar que vão ficar as marcas mas durante algum tempo não faças nada pois em princípio acabam por sair contudo, eu apliquei selante o que não tirou as marcas mas ao fim de uns dias estava sem marcas nenhumas. ;-)
as marcas vais notar no início só, depois de tudo removido. eu na altura tb não gostei e ja ia arranjar quem me fizesse o polimento nessa zona, mas passados 2 dias ja nem notava nada, contudo eu passei selante e nao sei se ajudou a tirar as marcas.
Marcas podem ficar se o carro tiver a cor comida ou tiver sido pintado anteriormente. Mas de resto se for bem feito nao fica marca nenhuma, eu fiz e está excelente.