T tiago_cordilo 12 Mar 2011 #1 Viva amigos, eu tenho um ibiza 6k tdi 90 cv, e gostaria de saber se remover o meu catalizador quanto dá a mais de cavalagem.. Agradecia que me informassem se é viavel ou não retirar... Cumprimentos
Viva amigos, eu tenho um ibiza 6k tdi 90 cv, e gostaria de saber se remover o meu catalizador quanto dá a mais de cavalagem.. Agradecia que me informassem se é viavel ou não retirar... Cumprimentos
vasco fernandes 12 Mar 2011 #2 não vai dar cavalos nenhuns, se não tens repro deixa estar o cat, é menos uns passarinhos que morrem
seat_power 12 Mar 2011 #3 vasco fernandes disse: menos uns passarinhos que morrem Clique para expandir... =D>=D>=D>=D>=D>
vasco fernandes disse: menos uns passarinhos que morrem Clique para expandir... =D>=D>=D>=D>=D>
T tiago_cordilo 16 Mar 2011 #4 vasco fernandes disse: não vai dar cavalos nenhuns, se não tens repro deixa estar o cat, é menos uns passarinhos que morrem Clique para expandir... Obrigado pela dica vasco, abraço
vasco fernandes disse: não vai dar cavalos nenhuns, se não tens repro deixa estar o cat, é menos uns passarinhos que morrem Clique para expandir... Obrigado pela dica vasco, abraço
ciganofcp 16 Mar 2011 #5 Eu retirei o catalizador ao meu 6L FR e gostei ficou-se a ouvir mais o turbo e deixa-me o carro mais solto
Eu retirei o catalizador ao meu 6L FR e gostei ficou-se a ouvir mais o turbo e deixa-me o carro mais solto