boas,
passou-se uma situacao mt estranha comigo, ja tive a ver aqui noutros assuntos, mas sao um bocado diferentes do meu problema, isto so acontece por vezes, mas desta vez o motor de arranque parece que prendeu.
o que se passa é que as vezes ao pegar com o carro ele faz reset ao CB e ao relogio, mas o mais estranho e que quando isso acontece perco o fecho automatico de vidros, e passado uns dias volto a ter o fecho automatico a funcionar bem, é estranho, esta ultima vez que isso me aconteceu tinha rodado a xave e ouvi o motor de arranque a "prender" parecia que a corrente xegava la mas ele so passado 3 segundos de rodar a chave e que comecou a trabalhar. e quando fico com o fecho automatico dos vidros, primeiro fico com o vidro do pendura com fecho automatico e so no outro dia e e o do condutor fica bom.
da bateria penso que nao seja pk tenho uma sem manutencao, com luz de diagnostico e indica que ta boa, tem 64amperes.
penso que seja um problema kualker de electronica ou um curto circuito, porque kuando dou a xave ouve.se um zumbido dentro do tablier, as vezes o zumbido cala-se logo, outras vezes so kuando meto o carro a trabalhar.
o carro em kestao e um 6k2 stock.
os entendidos que se cheguem.
passou-se uma situacao mt estranha comigo, ja tive a ver aqui noutros assuntos, mas sao um bocado diferentes do meu problema, isto so acontece por vezes, mas desta vez o motor de arranque parece que prendeu.
o que se passa é que as vezes ao pegar com o carro ele faz reset ao CB e ao relogio, mas o mais estranho e que quando isso acontece perco o fecho automatico de vidros, e passado uns dias volto a ter o fecho automatico a funcionar bem, é estranho, esta ultima vez que isso me aconteceu tinha rodado a xave e ouvi o motor de arranque a "prender" parecia que a corrente xegava la mas ele so passado 3 segundos de rodar a chave e que comecou a trabalhar. e quando fico com o fecho automatico dos vidros, primeiro fico com o vidro do pendura com fecho automatico e so no outro dia e e o do condutor fica bom.
da bateria penso que nao seja pk tenho uma sem manutencao, com luz de diagnostico e indica que ta boa, tem 64amperes.
penso que seja um problema kualker de electronica ou um curto circuito, porque kuando dou a xave ouve.se um zumbido dentro do tablier, as vezes o zumbido cala-se logo, outras vezes so kuando meto o carro a trabalhar.
o carro em kestao e um 6k2 stock.
os entendidos que se cheguem.