Boas pessoal.
Ando com um stress no carro do velhote :/
É um Polo 6n 1.4 60cv de 1996 (semelhante ao 6k)
O raio do carro anda todo marado...
Relanti anda meio esquesito, oscila entre as 850 e as 1000 RPM
Quando ao relanti, se carregar a fundo no pedal, por vezes faz reset aos manometros outras embrulha todo e o ponteiro das RPM volta para tras, outras veses depois de embrulhar, fica com as rpm ás 1400 ( desligo o carro e torno a ligar e fica normal)...
Andei a fazer aqui um search e vi problemas para todos os gostos
Desde manometros marados ( penso que não será o caso pois o trabalhar do motor varia e não é só os ponteiros atrofiados), sonda de temperatura marada.. ( onde fica e como comprovar estado? ) e até ouvi falar do alternador e ou rectificador de corrente marado...
Já limpei o corpo injector mas nada de resultados.
O carro com o vag não tem codigos de avarias, foi hoje a um "artista" pelas mãos do meu pai que acho que o ligou á maquina mas o que é certo é que melhorou mas ainda não está a 100%...
Já me ando a passar com isto... Alguma ideia antes que pegue na marreta?
Ando com um stress no carro do velhote :/
É um Polo 6n 1.4 60cv de 1996 (semelhante ao 6k)
O raio do carro anda todo marado...
Relanti anda meio esquesito, oscila entre as 850 e as 1000 RPM
Quando ao relanti, se carregar a fundo no pedal, por vezes faz reset aos manometros outras embrulha todo e o ponteiro das RPM volta para tras, outras veses depois de embrulhar, fica com as rpm ás 1400 ( desligo o carro e torno a ligar e fica normal)...
Andei a fazer aqui um search e vi problemas para todos os gostos
Desde manometros marados ( penso que não será o caso pois o trabalhar do motor varia e não é só os ponteiros atrofiados), sonda de temperatura marada.. ( onde fica e como comprovar estado? ) e até ouvi falar do alternador e ou rectificador de corrente marado...
Já limpei o corpo injector mas nada de resultados.
O carro com o vag não tem codigos de avarias, foi hoje a um "artista" pelas mãos do meu pai que acho que o ligou á maquina mas o que é certo é que melhorou mas ainda não está a 100%...
Já me ando a passar com isto... Alguma ideia antes que pegue na marreta?
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