Regras- Virtual Tuning 2013!

Novas regras CNO's 2013

Ora e com muito atraso da minha parte (as minhas desculpas) vão ser lançados os CNO´s de 2013, agora com novas regras e novo sistema de pontuação.

A intenção é melhorar e inovar, tanto nos trabalhos como no método de pontuação (criar um campeonato interno) em que no final do ano os 4 finalistas mais votados durante os meses anteriores irão a um "desafio final".

Ora o sistema de pontuação passará a ser o seguinte:

Cada user que quiser pontuar um chop terá de o fazer do seguinte modo:

- Atribuem-se pontos conforme a vossa preferência. O ideal é equilibrar o design e beleza, o nível e quantidade de trabalho e a qualidade dos detalhes. compensar apenas um destes pontos é injusto para os demais participantes.
- Fazer um comentário/ponto de vista breve em relação a cada chop que pontuarem (isto para também o user que faz o chop ter uma noção das opiniões e onde pode trabalhar para melhorar).

Exemplo:
10 pontos - 1º (comentário xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx)
7 pontos - 2º
5 pontos - 3º
3 pontos - 4º
2 pontos - 5º
1 ponto - 6º, 7º, etc..

Irei criar uma tabela em Excel com as atualizações das pontuações á medida que forem acontecendo e a mesma será postada trimestralmente para análise dos participantes.

Foi criado um endereço de email especificamente para receção dos chops.

Endereço de email: virtualtuning.ibizaclubpt@hotmail.com


Regras de envio dos chops:

Todos os chops que forem enviados para o email terão de ter obrigatoriamente um "cabeçalho/assunto tipo" (que será postado por mim aquando da abertura do CNO) e em que o user só adicionará o seu nick no email que vai enviar.
Exemplo: "CNO Maio 2013" seguido do nome do user "nick", apenas e só.

No email enviado terá que ter o seguinte conteúdo obrigatório:

Imagem em 800x600 pixels

Link para visualização em HD (HD diga-se 1280p para cima).

De relembrar que todos os chops deverão de estar devidamente identificados na imagem que enviarem.

E prontos são estas as regras. Se toda a gente estiver de acordo mais logo á noite já postarei a primeira base deste ano.
 
Boas pessoal, em nome do ibizaclub queríamos incentivar o pessoal a participar na iniciativa do Stock.

O primeiro classificado, no final do ano, receberá de prémio uma fita e um autocolante ibizaclubpt!
 
Eu até participava, mas não tenho jeito nenhum para isto :p tenho pena...lol

Cumps!

Não tens aprendes e vais pedindo dicas. Se tu visses os meus primeiros chops há uns anos atrás, partias-te todo a rir, mas nunca desisti e fui tentando melhorar todos os dias (vendo tutoriais na net; arriscando a fazer sozinho) e compensou, hoje olho para trás e posso dizer que evoluí bastante.
Sei que ainda existe muita coisa para aprender e espero um dia chegar a ser como os grande VTuners que existem Mundialmente.
Portanto tu também podes ser, basta para isso arriscar. :)
 
Não tens aprendes e vais pedindo dicas. Se tu visses os meus primeiros chops há uns anos atrás, partias-te todo a rir, mas nunca desisti e fui tentando melhorar todos os dias (vendo tutoriais na net; arriscando a fazer sozinho) e compensou, hoje olho para trás e posso dizer que evoluí bastante.
Sei que ainda existe muita coisa para aprender e espero um dia chegar a ser como os grande VTuners que existem Mundialmente.
Portanto tu também podes ser, basta para isso arriscar. :)

Acredito amigo :D mas isso requer um pouco de tempo e trabalho e tb paciência :p lool!
Mas aprecio muito este trabalho :cool: vejo prós a fazer no Youtube e acho fantastico =D> já tentei, mas ainda não tive muita cabeça para tar algum tempo de volta disso...hehe!!! Mas tenho k esperimentar mais vezes ;-)

Grande abraço!
 
Aqui fica uma compilação dos meus últimos chops.

[video=youtube;LxRRwa2eHCA]http://www.youtube.com/watch?v=LxRRwa2eHCA[/video]
 
Back
Top