reforço de embraiagem para Ibiza FR

Boas pessoal! Eu tenho um ibiza FR de 2004 que ja conta com 200000km e neste momento apenas repro, como não sei se a embraigem alguma vez foi trocada pensei em reforça-la para depois poder botar carga. Gostava de ter uma embraiagem com toque e suavidade o mais semelhante ao de origem possivel mas que aguente bastante carga. Será que isso existe? Dado o nº de km basta um reforço ou convém um kit completo?

Abraço e obrigado desde já!!

Sorry! É que que do pouco que vi plo forum o ppl quer é embraiagens que aguentem aço puro e por vezes a suavidade fica para traz :D
Muito obrigado pela ajuda amigo!

Abraço

exacto amigo.. depende da carga que queres.. um turbo +- chega um reforço a kevlar com fio de cobre.. aí, o nuno grave digger (link 2 posts acima) faz-te um trabalho impecável a optimo preço e a suavidade é como se fosse original, impecável mesmo.. agora para carregar mesmo mesmo a serio.. aí já vais notar alguma coisa mais bruta, mas nada que nuns dias não te habitues ao ponto e já deixas de sentir que seja mais bruto..

Obrigado pela info amigo! O que pretendia era uma embraiagem que no futuro aguentasse com +/- 250cv tirados dum gtb2260vk, essas de kevlar e cobre aguentam bem isso ou já convém ser uma cena mais bruta?

Abraço

Obrigado pela info amigo! O que pretendia era uma embraiagem que no futuro aguentasse com +/- 250cv tirados dum gtb2260vk, essas de kevlar e cobre aguentam bem isso ou já convém ser uma cena mais bruta?

Abraço

eu aconcelhava monomassa e pastilhas... mas isso é so a minha opiniao abraço

Hmm... monomassa e pastilhas aguenta bem os 250cv mas com suavidade semelhante á original ou nem por isso?
Abraço

Hmm... monomassa e pastilhas aguenta bem os 250cv mas com suavidade semelhante á original ou nem por isso?
Abraço

Se queres suavidade semelhante a original... pastilhas esquece,o melhor é em kevlar mas para os cvs que queres não deve aguentar

Hmm tou a ver, entao e o kevlar costuma aguentar até quantos cv +/- ? O ideal seria experimentar uma carro com pastilhas e um com kevlar mas acho que não conheço ninguém com embraiagens reforçadas : /
Abraço e obrigado pela ajuda!!

Hmm tou a ver, entao e o kevlar costuma aguentar até quantos cv +/- ? O ideal seria experimentar uma carro com pastilhas e um com kevlar mas acho que não conheço ninguém com embraiagens reforçadas : /
Abraço e obrigado pela ajuda!!

Já tive em pastilhas e em kevlar se keres k fique OEM o melhor é kevlar aguenta +- 400 de binário

Já tive em pastilhas e em kevlar se keres k fique OEM o melhor é kevlar aguenta +- 400 de binário

amigo um carro com cerca de 200cv se for bem feito tem mais de 400nm de binario ou aquilo nao mexe.

acho que vais mesmo ter que meter pastilhas pra essa cavalagem, ou entao andar a puxar com calma, no topico que te dei o segundo reforço diz que aguenta muito mais porrada. ve la ate quanto vai. tambem tens a Dnyracing, no caso um 6k2 com embraiagem fase 2 pra aguentar 500nm de binario e o rapaz diz que ficou mais leve do que original. nao sei se em 6l acontece o mesmo

abraço

Back