Reforçar embraiagem

Boas amigos..

Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto fica reforçar a embraiagem
para um ibiza 6K2 90cv..
??

cumps

100% kevlar 450 €
Smi-kevlar 350€
cerâmica 250
Atenção que estes valores podem variar, há quem te faça mais barato assim como tambem há quem te faça mais caro :D

meti prensa sachs race e disco em carbono.. na GBS Impek! disse o binário e cv k tinha ate hoje 5 estrelas! ja o vendi, ja perguntei como anda a embraiagem e o dono diz brutal! nem se queixa.. :) mas comcerteza deve haver também mais casas por ai a fazer esse serviço

meti prensa sachs race e disco em carbono.. na GBS Impek! disse o binário e cv k tinha ate hoje 5 estrelas! ja o vendi, ja perguntei como anda a embraiagem e o dono diz brutal! nem se queixa.. :) mas comcerteza deve haver também mais casas por ai a fazer esse serviço

e quanto gastas te ??
É como o pessoal dix.. faz se a marcação e vai se la me no próprio dia vem a andar ???

cumps

Tambem gostava de saber preços e que material podem carregar :D

Se ele meteu sachs ade ter ficado nuns 600 euros :D
Mas a meu ver o kevlar é do melhorzinho que anda ai, relação preço qualidade n há mesmo melhor, e pelo que tambem já ouvi dizer... n sei se é verdade... há quem reforce as sachs em kevlar, para arranques mais macios!

Boas Andre.. olha e sabes os valores na GBS em Setúbal??

Não sei amigo, passa por lá e informa-te, 1 conselho da minha parte... não coloques ceramica, arriscas-te a rebentar com o bimassa(+ cedo) e depois ai é um problema!
Mais vale aquentares + 1 pouco e colocas algo em condições, tipo kevlar ;) abc

Tive comprar a prensa pk a outra k tinha lixou-se! só por isso é k ficou mais caro 500 e tais euros senao ficava-me em 200 e tais! só o disco

sim confirmo.. eu levei a minha desmontada. mas cheguei lá e tava um Golf tdi 150 de uns bacanos do Algarve que foram logo cedo ao abrir, e ao almoço tavam cá fora :)

Back