referencias do turbo

precisava de uma ajuda com alguma urgencia.precisava de saber kal e o turbo k os 6k3 de 90cv de 2001 trazem de origem e pelo k sei o meu e de geometria fixa.e ja agora se fosse possivem os k tem 6k2/3 com turbo de geo fixa se fosse possivel postar umas fotos com o capon aberto nakela zona da n75 e isso para ver se é mm de geo fixa ou variavel.cumps

precisava de uma ajuda com alguma urgencia.precisava de saber kal e o turbo k os 6k3 de 90cv de 2001 trazem de origem e pelo k sei o meu e de geometria fixa.e ja agora se fosse possivem os k tem 6k2/3 com turbo de geo fixa se fosse possivel postar umas fotos com o capon aberto nakela zona da n75 e isso para ver se é mm de geo fixa ou variavel.cumps

poe tu uma foto do teu, e eu digo te se é igual ao meu.. ou nao.
como ja te disse noutro topico o meu é GV e é 12/2000

aki vao as fotos k tenho espero k te ajude a ver para me ajudares lol.
image00210vk0.jpg

se me ajudares ficava-te grato.pois umas pessoas dizem k é de geo fixa outros variavel keria tirar as teimas.o teu tb é um 6k2/3 de 90cv?o teu e de geo fica ou variavel?cumps

se me ajudares ficava-te grato.pois umas pessoas dizem k é de geo fixa outros variavel keria tirar as teimas.o teu tb é um 6k2/3 de 90cv?o teu e de geo fica ou variavel?cumps
~

pois.... o meu tem 2 "valvulas" "identicas" a olho , uma preta e uma branca..
na tua foto so vejo uma e os tubos nao me parecem com a mesma configuraçao, leva me a pensar que é geo fixa,,, sorry

o meu é TDI 90 cv 6k3 (12/2000), Geo Variavel
cumps

~

pois.... o meu tem 2 "valvulas" "identicas" a olho , uma preta e uma branca..
na tua foto so vejo uma e os tubos nao me parecem com a mesma configuraçao, leva me a pensar que é geo fixa,,, sorry

o meu é TDI 90 cv 6k3 (12/2000), Geo Variavel
cumps

Pelas fotos esse turbo é de geometria fixa, tb tenho um tdi 90 cv 6k3 (11/2000) e o meu tb tem geo variavel

foge tou a ver k tive azar.o meu e dos ultimos e devia ser variavel tb.se soubesse tinha escolhido o k tava ao lado do meu lol.cump e obrigado ppl pela ajuda.

mas sendo assim e masi facil pa tirar as teimas tds visto tb tavas nas duvidas so deposi de olhares po turbo e k disseste k era de geo fixa mas como o meu turbo n e o de origem foi para tirar as teimas.

Back