B_R_U_N_O 23 Dez 2007 #1 boas, queria saber a referencia dos plasticos do interior de um 6k2.. os pilares, as cenas por onde apertam os cintos e até a mala.. acho que me estou a azer entender.. quem souber que dê uma ajudinha
boas, queria saber a referencia dos plasticos do interior de um 6k2.. os pilares, as cenas por onde apertam os cintos e até a mala.. acho que me estou a azer entender.. quem souber que dê uma ajudinha
Hugo_OC 24 Dez 2007 #2 B_R_U_N_O disse: boas, queria saber a referencia dos plasticos do interior de um 6k2.. os pilares, as cenas por onde apertam os cintos e até a mala.. acho que me estou a azer entender.. quem souber que dê uma ajudinha Clique para expandir... Aparece na 5ª no mosteiro k eu levo-te o etos pra saberes as ref. todas. De momento nao tenho nada cmg
B_R_U_N_O disse: boas, queria saber a referencia dos plasticos do interior de um 6k2.. os pilares, as cenas por onde apertam os cintos e até a mala.. acho que me estou a azer entender.. quem souber que dê uma ajudinha Clique para expandir... Aparece na 5ª no mosteiro k eu levo-te o etos pra saberes as ref. todas. De momento nao tenho nada cmg
B_R_U_N_O 24 Dez 2007 #3 HugoMartins disse: Aparece na 5ª no mosteiro k eu levo-te o etos pra saberes as ref. todas. De momento nao tenho nada cmg Clique para expandir... ok, vou ver se lá dou um salto
HugoMartins disse: Aparece na 5ª no mosteiro k eu levo-te o etos pra saberes as ref. todas. De momento nao tenho nada cmg Clique para expandir... ok, vou ver se lá dou um salto
B_R_U_N_O 2 Jan 2008 #6 kitdi disse: se queres saber preços eu sei. cumps Clique para expandir... bota ai