RMGTI 8 Jul 2007 #1 Alguém me sabe dizer qual a referência do simbolo em vermelho para a chave ponta e mola??? Desde já o meu obrigado. Ab
Alguém me sabe dizer qual a referência do simbolo em vermelho para a chave ponta e mola??? Desde já o meu obrigado. Ab
tascas.man 9 Jul 2007 #2 Ir ou ligar para a Seat é smp uma boa opção. Kd me vejo arrasca eles la safam-me smp cumps
RMGTI 10 Jul 2007 #3 tascas.man disse: Ir ou ligar para a Seat é smp uma boa opção. Kd me vejo arrasca eles la safam-me smp cumps Clique para expandir... Pois só que a mim só me dão a referência do simbolo preto Ninguém sabe? Abraço,
tascas.man disse: Ir ou ligar para a Seat é smp uma boa opção. Kd me vejo arrasca eles la safam-me smp cumps Clique para expandir... Pois só que a mim só me dão a referência do simbolo preto Ninguém sabe? Abraço,
lalinhu 6 Dez 2007 #5 tb gostava de saber a referencia do símbolo pois já foi a seat e eles la dizes que esse símbolo não se vende so que comprar a chave........
tb gostava de saber a referencia do símbolo pois já foi a seat e eles la dizes que esse símbolo não se vende so que comprar a chave........