Referencia da cor antracite do parachoques cupra

Ando a tentar saber qual a referencia da cor do antracite do parachoques cupra. Pelo que seieles vem todos brancos ( tinta primária) e depois sao pintados com aquela cor .

Alguem me pode dar uma ajuda ?
 
Amigo estas-t a referir as grelhas?
S estiveres a referir-t as grelhas elas ja vem com a cor de antracite amigo!!
Ou keres mesmo pintar os choque todo de antracite?

Abraço

;)
 
Queria saber qual a referencia da cor da grelhas inferiores do parachoques cupra , para depois poder pintar um promenor no parachoques com essa cor ;)
 
Agora já percebi amigo!!
Eu nao sei essa referencia, tenho o choques cupra mas deixei a forma original do cupra!!
Já experimentaste pedir na seat?

Abraço

;)
 
há então o parachoques ja vinha pintado com esse antracite ? de pois so tiveste de pintar o restante a cor do carro ?

Não , ainda não fui a seat perguntar porque aqui na minha zona não percebem nada de nada por isso ir lá so se for perder tempo :redcard: só com a referencia e que eles sabem o que é porque de resto não sabem.
 
Last edited:
Amigo na minha assinantura vês o meu choque do cupra!!
Eu só tive k pintar foi só o cinzento da cor do carro!! De resto ja veio tudo a cor de antracite, é como vês na minha assinatura!!

Abraço

;)
 
Amigo mas não precisas!!
As grelhas veem separadas dos choques e ja com o aspecto final k s ve por aí!!
A unica coisa k tens de fazer e dar um ligeiro no para-choques porque tras um peças para o reforço do mesmo devido este a nao trazer a grelha!!

Abraço

;)
 
eu nao quero pintar as grelhas dos parachoques , e sim outra parte que nao e da cor antracite ;)

Tou a tentar saber a cor para o poder fazer ;)
 
eu tenho uma loja de produtos pra pintura automovel... se puderes meter aqui uma foto com a cor em promenor... posso tentar ver pelos catalogos se encontro...

abraço
 
Back
Top