Referencia Chave Ponta E Mola Fr 07

Boas.
Gostava de saber a refrencia da minha chave.
O meu carro é um Fr novo com 1 semana.
Já vi aqui no forum que a refrencia está no comando, mas já me matei as voltas com o comando e não a encontro.
Abraço:cryy:
 
Para o teu carro a chave tem que tem a freq 434mhz.
Os 6L novos já não trazem a frequencia de lado na chave.
Agora é só o simbolo da CE (que faz uma falta danada).
Se keres uma chave ponta e mola não compres na marca, compra aki pq há smp ppl k vende ou arranja.
Eu comprei aki e já tenho a chave a funcar :) é fácil a montagem, excluindo a parte que para tirar o chip da chave ponta e mola (k é dificil como tdo) e o promenor que tive que partir a chave suplente :x lol escavakei akilo tudo, mas sem xtrexxxxx lol ficas com 2 chaves com comando :]
CUMPSSSSSS
 
Para o teu carro a chave tem que tem a freq 434mhz.
Os 6L novos já não trazem a frequencia de lado na chave.
Agora é só o simbolo da CE (que faz uma falta danada).
Se keres uma chave ponta e mola não compres na marca, compra aki pq há smp ppl k vende ou arranja.
Eu comprei aki e já tenho a chave a funcar :) é fácil a montagem, excluindo a parte que para tirar o chip da chave ponta e mola (k é dificil como tdo) e o promenor que tive que partir a chave suplente :x lol escavakei akilo tudo, mas sem xtrexxxxx lol ficas com 2 chaves com comando :]
CUMPSSSSSS

Brigado :clap::clap::clap:
 
Para o teu carro a chave tem que tem a freq 434mhz.
Os 6L novos já não trazem a frequencia de lado na chave.
Agora é só o simbolo da CE (que faz uma falta danada).
Se keres uma chave ponta e mola não compres na marca, compra aki pq há smp ppl k vende ou arranja.
Eu comprei aki e já tenho a chave a funcar :) é fácil a montagem, excluindo a parte que para tirar o chip da chave ponta e mola (k é dificil como tdo) e o promenor que tive que partir a chave suplente :x lol escavakei akilo tudo, mas sem xtrexxxxx lol ficas com 2 chaves com comando :]
CUMPSSSSSS

Já vi no teu projecto.
Já agora os teus bancos são forrados ou mesmo bancos em pele de origem ??
Cumps
 
Já vi no teu projecto.
Já agora os teus bancos são forrados ou mesmo bancos em pele de origem ??
Cumps

:confused:
Qual projecto? não tenho projecto nenhum :confused:
Lol será que tenho e não sei? :eek:
Negativo, n tenho projecto nenhum dude ;) deves ter feito confusão.
Toca maze' a arranjar uma chave 434mhz para fazeres pa' ;) ehehe
Cumps
 
Back
Top