[Ref & Preço] Apoio de Pé - Leon Cupra R

1M1 864 551 B B41 --> 83,50 EUR (Preço em Espanha)


7.jpg
 
Ja viste montado?

E não é necessario fazer furos na carroçaria do carro? Ja ouvi dizer que sim...:(
 
Já vi montado num Ibiza Cupra. Ficou mt fixe.

Era um Cupra Vermelho de um user cá do forum... mas que entretanto o vendeu.

Ele disse-me que não tem grande dificuldade em montar, todavia não faço ideia o que é preciso fazer.
 
Não há mais informações?
Estou mt interessado.. estou farto de limpar aquela zona..

Não estou a ver locais para fixar o dito apoio... pois isso estou a estranhar como é que pode ser fácil....

Mais info precisa-se!
Alguém?
 
Um SR. pedaço de aluminio sff! Aquilo parece as cuecas baiona vai da racha do cu até à racha da c... Se for fácil de tirar e voltar a por pode servir de prateleira em casa em caso de necessidade :D
 
Não sei porque mas axo k vou mandar fazer uma coisa dakelas, sp sai mto mais barato :D.

Só keria saber como akilo é preso no carro.
 
Um SR. pedaço de aluminio sff! Aquilo parece as cuecas baiona vai da racha do cu até à racha da c... Se for fácil de tirar e voltar a por pode servir de prateleira em casa em caso de necessidade :D



hahahah
:rir::rir:

realmete 87€ por akilo é muita pasta ainda por cima para estragar com os pés:D

olha eu a pisar uma nota de 100€:whistle:
 
Não sei porque mas axo k vou mandar fazer uma coisa dakelas, sp sai mto mais barato :D.

Só keria saber como akilo é preso no carro.

boas
sempre podes usar "velcro" (acho que é assim que se escreve :confused:)
existe disto com uma das faces em cola e a outra "normal", era assim que eu tinha no meu 206hdi, mas para o meu 206 fui eu ke fiz e a minha moxa, com uma rapozinha desenhada e tudo:D
 
Back
Top