I IbizaCupraTdi 11 Abr 2006 #1 Alguem sabe a Ref. da cor das jantes do cupra 6L? POis as minhas ja tem umas dentadas e preciso de concerta-las.
Alguem sabe a Ref. da cor das jantes do cupra 6L? POis as minhas ja tem umas dentadas e preciso de concerta-las.
N NoNick 11 Abr 2006 #2 IbizaCupraTdi disse: Alguem sabe a Ref. da cor das jantes do cupra 6L? POis as minhas ja tem umas dentadas e preciso de concerta-las. Clique para expandir... Em vez de as mandares arranjar, se as quiseres vender... :lol:
IbizaCupraTdi disse: Alguem sabe a Ref. da cor das jantes do cupra 6L? POis as minhas ja tem umas dentadas e preciso de concerta-las. Clique para expandir... Em vez de as mandares arranjar, se as quiseres vender... :lol:
I IbizaCupraTdi 11 Abr 2006 #4 NoNick disse: Em vez de as mandares arranjar, se as quiseres vender... :lol: Clique para expandir... ...Eu vendo-te isso.... 1000 €
NoNick disse: Em vez de as mandares arranjar, se as quiseres vender... :lol: Clique para expandir... ...Eu vendo-te isso.... 1000 €
N NoNick 11 Abr 2006 #5 IbizaCupraTdi disse: ...Eu vendo-te isso.... 1000 € Clique para expandir... Oh,Oh,... lá está,... o pessoal leva tudo prá brincadeira
IbizaCupraTdi disse: ...Eu vendo-te isso.... 1000 € Clique para expandir... Oh,Oh,... lá está,... o pessoal leva tudo prá brincadeira
Black-Demon 11 Abr 2006 #6 Como o teu carro é preto, eu pedia a referência das cinza antracite, que vêm no Cupra a gasolina... Ficam LINDAS!!! Abraço
Como o teu carro é preto, eu pedia a referência das cinza antracite, que vêm no Cupra a gasolina... Ficam LINDAS!!! Abraço
I IbizaCupraTdi 11 Abr 2006 #7 Black-Demon disse: Como o teu carro é preto, eu pedia a referência das cinza antracite, que vêm no Cupra a gasolina... Ficam LINDAS!!! Abraço Clique para expandir... boas Black-Demon: O meu carro não é preto, é o cinza escuro
Black-Demon disse: Como o teu carro é preto, eu pedia a referência das cinza antracite, que vêm no Cupra a gasolina... Ficam LINDAS!!! Abraço Clique para expandir... boas Black-Demon: O meu carro não é preto, é o cinza escuro
NothingMan 11 Abr 2006 #8 As jantes do Cupra a gasolina versão de serie (não o prototipo) não são iguais às do Cupra TDi !?
Black-Demon 11 Abr 2006 #9 ups.... pensei que era preto... Entao sempre fica melhor na cor original... As do Cupra a gasolina são iguais ás do TDI, mas são mais escuras... abraço
ups.... pensei que era preto... Entao sempre fica melhor na cor original... As do Cupra a gasolina são iguais ás do TDI, mas são mais escuras... abraço