brunobski 16 Set 2009 #1 Boas, aqui deixo 3 fotos que tirei no Redbull. Deixem aqui as fotos que tiraram.
[FCS]terminator 17 Set 2009 #3 Pelo que estou vendo, este ano ficaram bem mais longe da ponte. Lembro de no ano passado ficarem muito mais próximos. e acho que dava para ver melhor essa parte final. Mas continua sendo um grande show.
Pelo que estou vendo, este ano ficaram bem mais longe da ponte. Lembro de no ano passado ficarem muito mais próximos. e acho que dava para ver melhor essa parte final. Mas continua sendo um grande show.
D Dream_Dark 18 Set 2009 #5 Lu*TT disse: Eu acho uma injustiça lisboa querer tirar o campeonato ao porto!!! rrrggghhh Clique para expandir... O campeonato acontece onde pagarem Mas não tou a ver a acontecer em Lisboa..Bate muito vento..Há muito espaço duma margem para a outraehehe
Lu*TT disse: Eu acho uma injustiça lisboa querer tirar o campeonato ao porto!!! rrrggghhh Clique para expandir... O campeonato acontece onde pagarem Mas não tou a ver a acontecer em Lisboa..Bate muito vento..Há muito espaço duma margem para a outraehehe
Alexonos 18 Set 2009 #6 Lu*TT disse: Eu acho uma injustiça lisboa querer tirar o campeonato ao porto!!! rrrggghhh Clique para expandir... Não seja por isso, faz-se em Coimbra... em Lisboa de facto é um rio muito largo só benefeciaria uma margem
Lu*TT disse: Eu acho uma injustiça lisboa querer tirar o campeonato ao porto!!! rrrggghhh Clique para expandir... Não seja por isso, faz-se em Coimbra... em Lisboa de facto é um rio muito largo só benefeciaria uma margem