Ze_UM 30 Mai 2016 #1 Boas malta Tenho os meus discos ventilados e perfurados com desgaste anormal, isto é fazem ondas e ao travar faz muito ligeira vibração. Dá para rectificar ou só novos?
Boas malta Tenho os meus discos ventilados e perfurados com desgaste anormal, isto é fazem ondas e ao travar faz muito ligeira vibração. Dá para rectificar ou só novos?
cupra160 30 Mai 2016 #2 podes rectificar dependendo do desgaste, mas vais perder um pouco de travagem...
ricardo#18 31 Mai 2016 #3 discos ventilados e perfurados retificados não ficam nada de jeito ao comer quando passa nos furos vai ressaltar disse-me um torneiro
discos ventilados e perfurados retificados não ficam nada de jeito ao comer quando passa nos furos vai ressaltar disse-me um torneiro
ricardo#18 31 Mai 2016 #4 discos ventilados e perfurados retificados não ficam nada de jeito ao comer quando passa nos furos vai ressaltar disse-me um torneiro
discos ventilados e perfurados retificados não ficam nada de jeito ao comer quando passa nos furos vai ressaltar disse-me um torneiro