Pelo menos na FAP há formação para se resolver as coisas com disciplina, pelo menos em 2001 havia, agora deve haver mais paninhos quentes. Sei de um caso em que mandaram um cacifo pelas escadas abaixo com um P.A. lá dentro, aliás, só os Polícias Aéreos é que causavam problemas no meu piso, mas nada de muito grave, do pessoal dito "duro", só alguns se aproveitam com inteligência proporcional, tudo o resto só queria era andar à porrada nas noites de saída, até um saco de cimento é mais inteligente, se as coisas só se resolvem à porrada, então isto era uma anarquia cheia de gangs, ainda por cima estamos a falar de INSTITUIÇÕES MILITARES, onde deve prevalecer a disciplina e integridade! De resto, dos fuzileiros com que interagi só posso dizer que são uns cepos cheios de testosterona para descarregar, ainda me lembro de andarem a brincar com as armas quando começaram a usar os coldres na perna à tomb raider, um deles mandou um tiro no chão sem querer, teve sorte, uns mm's ao lado e ia o pé amputado, a tentativa de impressionar ia-lhe saindo cara. Digo isto sem desprimor à força, pois conheço o fundador dos "DAE" e é das pessoas mais íntegras que conheço, mas devem ter mais atenção ao pessoal que admitem, se querem carne para canhão ao menos que escolham uns que não corram o risco de matar alguém do próprio pelotão por ajuste de contas. Depois há o pormenor de apanharem algum maluco que se lembre de limpar os agressores com a G3 e matar-se a ele próprio a seguir, esta gente simplesmente não pensa em consequências, esses gajos não são dignos de serem os "filhos da escola" que eu conheço e devem entregar a boina.