Reclamação SEAT

meus amigos preciso da vossa ajuda...preciso de fazer uma reclamação pa seat e nao sei para onde a deva fazer de modo a k me levem a serio....alguem sabe a melhor forma de o fazer?
 
seat portugal, mas é sempre bom enviar uma carta registada com aviso de recepção, quando uma empresa recebe uma carta dessas é lhe atribuido um numero e eles obrigatoriamente têm de lhe dar uma resposta.

Ou mais facil ainda.... Livro de Reclamações que mais uma vez têm de lhe dar uma resposta, o problema é que nem sempre a resposta que dão é verdade, mas ficam sempre com a reclamação apontada o que não é bom.

Ou tambem uma reclamação na DECO, grande parte das empresas resolvem logo o problema.
 
Aperta com eles. O serviço da Seat é tão mau que se ninguem reclamar nunca melhora. E telefona, vai lá pessoalmente, senão nunca tens o caso resolvido. Mete também a Deco ao barulho, olha o meu caso, tenho 43Cv quando devia ter 75 e a Seat diz que está dentro dos parâmetros de fábrica.

A morada para enviares a reclamação com carta registada é:

SEAT Portugal Unipessoal, Ldª
Edifício Expo 98
Avª D. João II, Lote 1.07.2.1 R/C Ala A
1998-114 Lisboa

Telefone 218 918 900

Já agora qual o problema e onde foi.
Eu tive uma reparação mal feita na Fandriauto... já esteve no Entreposto e também não conseguiram resolver.
E agora está a Deco ao barulho para ver como se pode resolver esta trapalhada da Seat.
 
Ó nuno explica lá essa cena melhor!
"tenho 43Cv quando devia ter 75"

cumps::..

tenho o problema já detalhado noutro post, mas aqui fica uma breve:
Levei o carro porque tinha a luz do EPC acesa à Fandriauto. Substituiram o pedal do acelerador e borboleta de admissão... após largar 500 euros e sair da oficina notei que o carro não desenvolvia, depois de muitas idas à oficina pelo carro não indicar nenhum problema na VAG, diziam que estava tudo bem, como é caixa automática não têm experiência de conduzir o carro pelo que não sabem o normal comportamento dele. Então para tirateimas levei-o a um banco onde deu 43CV máx (o motor é o 1.4 de 75cv) e da Seat dizem-me que este valor está dentro dos parâmetros de fábrica...pelos vistos qualquer valor entre 0 e 75 deve estar para eles dentro dos parâmetros de fábrica...lá tive de meter a Deco ao barulho e agora estou à espera que digam algo.
 
Boas,

Relativamente à SEAT..eu qdo tenho problemas deste género normalmente vou logo mandar um mail à SEAT PORTUGAL...e normalmente respondem sempre.
Até já me chegaram a mandar carta para casa a pedir desculpa pelo comportamento de certas oficinas, neste caso por exemplo a do Entreposto dos Olivais que me ficou com o carro 2´s semanas para uma revisão (em que tb tinham que resolver um problema de safe modes, que nunca resolveram).
Para mim sinceramente a assistência da SEAT é uma grande m#$%..e só vejo é incompetência e ignorância por quase todas as oficinas onde vou!

Desde 2000...até 2006..nada mudou ou se mudou foi para pior..

Resumindo..Seat Portugal..e se fôr carta registada talvez melhor, mas manda para o mail deles na mesma.

abraço
e boa sorte.
 
Eu nao sei porque, mas eu axo ke a assistencia aki da seat de leiria ta mt boa. Sempre k fui la com algum problema eles resolveram-no sem nada d alarido, e axo k nao sao careiros.Ja la fui meter oleo sem levarem um tusto.
Deles nao me posso queixar!!!
 
Até agora as Seats que ouvi falar bem, foram precisamente essas de Leiria a de Almada e já agora falo por experiência própria que gostei da CityPlus de Gaia que me pareceram competentes qdo fiquei apeado em Braga sem carro e tive que deixar o carro no Porto para ser arranjado...pena é terem demorado 3´s dias porque tinham mto trabalho. Mas o trabalho que fizeram foi bem feito e foram atenciosos, coisa que não acontece em muitas.
 
Faz uma coisa tipo eu, pode ñ tar como deve de ser mas dá bem pra dizer k são uns grandes cromos e ja tou a desesperar, 1 ano o carro a cagar gasolina, e tar semanas nas oficinas :|

--------------------------------------------------------

Sou proprietário de um Golf IV de 2002 1.6cc 16V com numero de chassis: wvwzzzxxxxxxxxxxxxxxx.

Comprei o automóvel vai fazer 1 ano na GlobalCar (Grupo Siva).

Desde ai tenho tido muitos problemas com o carro sempre na oficina, já levou uma Sonda Lambda, Elevador do vidro da porta do condutor, quadrante VDO, Servo Freio, Bobine de ignição, Válvula recicladora de gazes, e agora tem o compressor do ar condicionado a partir-se vai levar um novo.

O quadrante foi trocado porque o carro anda a fazer consumos de 16l/100km’s se puxar pela alma dele, quando comprei o carro com 38000 km’s máximo que fazia era 10l/100km’s a puxar ao máximo por ele.

Como é lógico o carro continuo a fazer estes consumos loucos, e agora as oficinas dizem que os consumos são normais para o automóvel, se tivesse um R32 achava normal mas um mero 1.6cc.

Outra coisa, este quadrante tem um defeito que quando se desliga o carro e tira-se a chave e se nos esquecemos da porta aberta tem-se 1 minuto para fazer liga-se directa que o imobilizador não activa-se o que já não acontece em outros Golf, A3, SuperB que já testei.

O carro neste momento tem 62000 km’s, pedia o favor de me arranjarem uma solução para o carro ficar a 100%.

Com os melhores cumprimentos

-------------------------------------------------------

depois passaram pra Siva, a siva respondeu isto.

-------------------------------------------------------

Exmo. Senhor Cláudio Alfaiate,

Acusamos a recepção da cópia do e-mail que V.Exa. enviou à Volkswagen AG e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Apesar da grande qualidade dos produtos Volkswagen, podem surgir esporadicamente algumas avarias. No entanto, as Oficinas Autorizadas dispõem dos meios que lhes permitem efectuar as respectivas reparações, garantindo naturalmente os padrões definidos pelo Fabricante.

Assim, deverá consultar a sua Oficina Autorizada Volkswagen que irá analisar a situação e dar-lhe o melhor seguimento.

Mantendo-nos, como sempre, ao inteiro dispor de V.Exa., apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


Lobato Guimarães
RELAÇÕES CLIENTES


SIVA, S.A.
Relações Clientes
Apartado 9
2054-909 Azambuja
tel.: 263 407 001/2/3/7
fax: 263 407 025
e-mail: apoio.clientes@siva.pt

------------------------------------------------------------

Depois respondi k tava de ferias tava farto de o levar as oficinas pra me ligarem k eu ñ tinha mail pork tava de ferias.

Ligaram a dizer pra levar a oficina.

Eu disse k tava farto dessa lenga-lenga, la disseram pra falar com o eng. do após venda.

Tá de ferias mas pra semana k vem ja la vou falar mas eles tão-se a lixar pra todo, temos de fazer muito barulho :_S
 
Back
Top