Rebaixar??????

Boa tarde pessoal,tenho um amigo que rebaixou o 106 dele e disse que fica á volta de 150€ máximo..Acho que prenssaram as molas.Acham caro?Vantagens e desvantagens?COmpensa'Fica mt caro molas uo amortecedores próprios'Que aconselham??'Gracias...:respect:

:eek: 150€ para comprimir molas.
Eu já tive o meu caro com molas comprimidas (60€), após dois meses tinha uma espiral de uma das molas a rosar noutra espiral:). Agora tenho molas de rebaixamento, muito mais fixe, mas também agora tenho de comprar amortecedores :( .
Diz ao teu amigo por mais um pouco que 150€ comprava umas molas.

Aceito sugestões

Quais as molas mais baratas mas razoáveis,marcas,preços e onde na zona do porto posso instalar.Posso instalar molas de rebaixamento nos meus amortecedores de origem?????Abraço:respect:

prensadas nunca!ainda mais por essa quantia!!! :redcard:
Molas de rebaixamento mt melhor, ja se arranja por preços bons

abraço

POis é, eu só disse pra ele "procurar" q há muita matéria ai sobre o assunto. Molas APEX de 3,5cm para meter com amortecedores de origem € 130.00 + portes.
Abraços.

Lol

Não fica muito rebaixado com molas apex 35mm????São boas???Posso encontralas onde?E são então compatíveis com amortecedores de origem???Qualquer mecânico põem???Obrigado e desculpem a ignorância...

Boas...

Pessoal,mais molas sem ser apex mas que sejam boas e preços????3,5 cm já rebaixa muito,tenho jante 14 e acho feio ver mt espaço entre o pneu e cava da roda...Mas tb n kero k bata por baixo em td k é sitio...

E já agora...

Montarem-me as molas nos amortecedores de origem ficará a mt caro???Desculpem a mh ignorância.E na inspecção?Haverá problema????Obrigado...:D

rapaz se prokurares bem plo forum em topikos antigus a resposta pa kuase td o k perguntas!!! perdes um bokado a prokura mas tiras kuase tds as tuas duvidas!!! e kk mekaniko monta as molas nos amortecedores d origeme o karru deve fikar kom uns 2/3 dedos entre a roda e a cava da roda e podes por espaçadores k naum bate nada!!! mas perde umas horitas d volta d forum k vais enkontrar mta koisas as tuas perguntas e assim fikas a konhecer melhor o forum e td!!!

Abraços!!!

Eu tive um 106, e nunca pensei sequer em prensar as molas.. isso é do piorio mm.. :redcard: Nas curvas só mm assim ->> [-o<
Comprei umas molas de rebaixamento de 4cm, e akilo parecia um kart.. Lindo mm.. :respect:
Eu só com molas e amortecedores de origem, fazia a descida do túnel do grilo a fundo (direcção vasco da gama, odivelas), e a ultima curva à direita, antes da ponte q passa por cima da A8, entrava a 220.. :D
Por isso, aconselho-te MESMO as molas.. :)

Já agora, se estiveres interessado, ainda tenho o material q tinha no 106, tirei o material todo antes de o vender, era para ser para um colega meu, mas.. há 1 semana, a cota dele pegou no carro, e partiu o carro todo num cruzamento.. :rir: :rir: :rir:
Ou seja, agora vou mas é vender akilo, pq o carro, foi dado como perdido.. :whistle:

Se quiseres, diz qq coisa..
abraços

Back