Rebaixar Ibiza 6J

Boas.

Estive à procura mas não encontrei nada sobre o assunto...
Alguém sabe de molas disponíveis para o 6J?
Ou melhor... sabem se a Seat disponibiliza as molas no acto da encomenda do carro?

Já me disseram que ao rebaixar um ibiza 6J, o mesmo deixa de ter a função "corner lights" dos faróis de nevoeiro! :?
Confirmam?

Obrigado ;)
 
boas o meu 6J esta rebaixado com as eibach da seat sport e sem stress com a função cornering lights...ja ouvi dizer pelo forum que da stress é se vier com xenon de origem mas isso alguem que confirme porque não tenho a certeza...em relação as molas a Seat vende ou então tens o user aqui do forum http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=72469 foi a ele que comprei...a confiança user 5 *****

cumps
 
Hmm.. obrigado pelo feedback.
Eu irei encomendar um Ibiza SC Sport assim que vender o meu Corsa TD que uso no dia a dia para ir e vir do trabalho. E estou a pensar mandá-lo vir com os faróis bi-xenon, entre outros extras... portanto, a ver se falo com eles lá no stand acerca disso :rolleyes:
 
ja li aqui no forum mas ja nao me lembro em que topico mas se rebaixares com as molas da eibach nao tem problema nenhum em relação aos farois xenon..

cumps
 
o problema do xenon é mais com coils etc as molas eibach nao é o suficiente ate porque os farois adaptam se a altura dessas molas por nao rebaixar muito.
 
trankilo k com rebaixamento nao tens stress nos farois de nevoeiro. na Seat tens as molas Seat Sport da Eibach k sao muito fixes pelo k ja vi.

se precisares de preços deixo-te tb um contacto info@powergarage.pt diz k vais de minha parte ;)
 
Hmm... muito obrigado pelos vossos feedback's... :)

Assim sendo, já fico mais à vontade para um rebaixamento sem que perca as funcionalidades das luzes :)
 
Back
Top