Johnny_17 1 Nov 2010 #1 Boas pessoal, Como posso rebaixar mais a frente do 6L com os Ta Technix? Eu tenho os Ta no máximo de rebaixamento mas queria rebaixar mais. . . Obrigado
Boas pessoal, Como posso rebaixar mais a frente do 6L com os Ta Technix? Eu tenho os Ta no máximo de rebaixamento mas queria rebaixar mais. . . Obrigado
GONGAS_69 1 Nov 2010 #2 Zé queres isso mais baixo para que? Para parecer uma arrastadeira ainda maior? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:. ABRAÇO e esse MANCO está-se a compor amigo
Zé queres isso mais baixo para que? Para parecer uma arrastadeira ainda maior? :rir::rir::rir::rir::rir::rir:. ABRAÇO e esse MANCO está-se a compor amigo
M motocross87 1 Nov 2010 #3 Johnny_17 disse: Boas pessoal, Como posso rebaixar mais a frente do 6L com os Ta Technix? Eu tenho os Ta no máximo de rebaixamento mas queria rebaixar mais. . . Obrigado Clique para expandir... Amigo sinceramente não te sei explicar,Os tecnicos devem tar a chegar. Up po home que quer rebaixamento na ibiza Up Abraço
Johnny_17 disse: Boas pessoal, Como posso rebaixar mais a frente do 6L com os Ta Technix? Eu tenho os Ta no máximo de rebaixamento mas queria rebaixar mais. . . Obrigado Clique para expandir... Amigo sinceramente não te sei explicar,Os tecnicos devem tar a chegar. Up po home que quer rebaixamento na ibiza Up Abraço
Johnny_17 1 Nov 2010 #4 Ah ah ah Zé Gongas vais ver a volta que o manco vai levar até ao fim do ano :twisted: Não te ponhas a pau nao Ajudem la a colar o manco á estrada Um Abraço
Ah ah ah Zé Gongas vais ver a volta que o manco vai levar até ao fim do ano :twisted: Não te ponhas a pau nao Ajudem la a colar o manco á estrada Um Abraço
jorgefrancisco 4 Nov 2010 #5 bolas, queres memso baixar o carro. tinha ideia que esses coils baixam e muito, e tu ainda queres mais brutal....
bolas, queres memso baixar o carro. tinha ideia que esses coils baixam e muito, e tu ainda queres mais brutal....
Bera 4 Nov 2010 #7 Se esses coils tiverem mola progessiva e a normal, tira a progressiva. O conforto vai é ficar comprometido.
Se esses coils tiverem mola progessiva e a normal, tira a progressiva. O conforto vai é ficar comprometido.