rebaixamento

boas
estou a ponderar por o meu carro mais rasteiro como se quer...mas estou em duvida em relaçao a marca das molas,nao quero que o carro fique muito duro... o carro de momento tem jantes 14,ja teve com jante 16 com pneu 205.45.16 mas ele era muito bebado e como tal essa jantes estao fora de questao...entao para ficar bonito com um bom rebaixamento seria entao uma jante 15?

depende das jantes e do rebaixamento amigo,eu por exemplo baixei4cm e com jante14fica mt mais baixo do k com 16,depende tb da barra do pneu.abrço

depende das jantes e do rebaixamento amigo,eu por exemplo baixei4cm e com jante14fica mt mais baixo do k com 16,depende tb da barra do pneu.abrço

podes por uma foto para ver como fica,é que eu tanho umas jantes 14 novas e nao queria livrar delas e perder €

4cm com 14' ..

opuec4.jpg

Pra semana vai parar.... jantes maiores e suspensão mais baixa. 4cm e 14' não dá pra mim, lol ....

Abraços.
PS: foto antiga :p

Last edited:
rebaixamneto.........

Boas pessoal!!!!

Gostava q me dessem uma ajudinha..
Tou a ponderar rebaixar o meu carro mas ñ queria perder o conforto total mas sim conciliar tdo...
Quais os conselhos + usuais??????
Ah tou a pensar meter jante 16 uma x k o meu Ibiza é 1.4 16v 100cv

Em princípio vamos ter um SportKit de 3,5cm composto de amortecedores de espigão curto e 4 molas progressivas por um preço bombástico. Se quiseres esperar .... pra semana vamos ter um 6k a testá-lo.
Abraços.

Back