Rebaixamento

Boas ppl

Keria rebaixar o carro, mas o meu carro tem uma forra de motor, por baixo, muito baixa, que tnh a certeza k vai ficar a raspar no xao kd o rebaixar.

Como é k voçes têm feito? tiram akilo fora e deixam td destapado ou metem uma forra diferente? É que até os encaixes da forra tem a mm forma... mm k tire a forra ficam la os encaixes. E esses encaixes fazem parte das cavas das rodas..

E ja agr, na cava traseira eskerda tem um formato saido por lado de dentro, ou seja, se rebaixar, o pneu fica a roçar nessa saliencia.

Ajudem-me... lol
Abraços

Last edited:
Rebaixa que isso nunca vai raspar no chao, apenas em algumas irregulariedades da estrada e dependendo do rebaixamento que tiveres, mas que isso nao acenta no chao isso nao.. lol

Qdo ao de tras, nao estou a ver o que é, mas ja rebaixei alguns, e muitos outros andam rebaixados e nao se queixam de nada :D

Abraço

Eu keria ai uns 3.5cm.

De kk forma mm k raspe so em certas irregularidades, n é mt agradavel lol

Ja agr, uma coisa... os carros mais novos n trazem a forra, poix n?
Será k xateiam na IPO se tirar esta?

Ja agr, eles dizem alguma coisa na IPO se o rebaixamento for soft? 3.5 n é mt abusado...axo

Cumps

Last edited:
Eu keria ai uns 3.5cm.

De kk forma mm k raspe so em certas irregularidades, n é mt agradavel lol

Ja agr, uma coisa... os carros mais novos n trazem a forra, poix n?
Será k xateiam na IPO se tirar esta?

Ja agr, eles dizem alguma coisa na IPO se o rebaixamento for soft? 3.5 n é mt abusado...axo

Cumps

3.5cm nao é praticamente nada, com esse rebaixamento podes ir para o mato que o carro nunca roça!:D

Os carros novos tb trazem forras, na ipo nao dizem nada se nao a tiveres. Mas é escusado tirares...

Qto ao rebaixamento, eles podem embirrar ate com molas de -1cm, basta quererem...
Abraço

eu tenho coils weitec e as molas sao verdes e nao me chatearam na ipo, apesar de os ter subido, aquilo a frente ficou prai como as molas de rebaixamento de 30mm.

em relacao a forra eu costumo andar com os coils muito baixos e nao raspa em nada, apesar de ficar ai a 5cms do chao. nao te aconselho a tirar a forra pq ela esta la pra proteger principalmente da agua. quando passas numa poca o pneu faz com que a agua abra um leque tanto para fora como para dentro e essa agua toda nao vai fazer nada bem em bater contra o motor a escaldar.

espero ter ajudado

qualquer coisa fala comigo no msn

abraco:D

Problema nenhum....

Arranja-me uma foto desse teu rebaixamento de 3.5cm sff.

E ja agr k sistema de rebaixamento usas, preços etc?

Ja agr digam-me o k axam dos Formel-K Streetline 3.5 a 5 cm. Cm sao em termos de conforto? da pa regular a dureza? digam td.

Abraço

Last edited:
Back