Rebaixamento [comentem]

Um dos temas que muito se fala aqui pelo forum é... Rebaixamento!

Como existem muitas opções, resolvi mostrar aqui como ficou o meu manco com rebaixamento de 35 mm...

dsc02367dc1.jpg


dsc02346gq5.jpg


dsc02355um6.jpg


dsc02357ls9.jpg



A máquina não é nada de especial mas... acho que as fotos mostram o essencial!!! Da próxima tenho que chamar o _canário_ pra tirar umas fotos já que estas foram tiradas ali pertinho da terra dele!!! :D

Comentem à vontade...
 
Isto nao haveria de estar num projecto nos 6L :axe: :whistle:
Está nem muito nem pouco está apenas 3,5cm :D
Agora ja curva melhor :clap:


Cumps
 
ta mt fixe....
podias me dizer uma coisa?

que marca sao as tuas molas?
que distancia tens da protecção do carter ao xao? é que de origem tem cerca de 9 cm


se me pudesses responder agradecia ....

obrigado

abç
 
Isto nao haveria de estar num projecto nos 6L :axe: :whistle:
Está nem muito nem pouco está apenas 3,5cm :D
Agora ja curva melhor


Cumps
Não tem havido tempo para criar o projecto mas, em breve vou criá-lo!;)
Concordo contigo quanto ao rebaixamento... nem muito, nem pouco!!!
Agora curva bem melhor... posso até dizer que agora sim, curva!!! :D

ta mt fixe....
podias me dizer uma coisa?

que marca sao as tuas molas?
que distancia tens da protecção do carter ao xao? é que de origem tem cerca de 9 cm


se me pudesses responder agradecia ....

obrigado

abç
As molas são Koni... juntamente com os amortecedores...
Posso tentar medir essa distância, já que nunca a medi mas... se o rebaixamento é de 3,5 cm, supostamente irás ficar com 5,5cm do chão à protecção!!
A única coisa que te posso dizer é que tive de cortar um pouco do batente do portão aqui de casa porque... não entrava com o carro em casa!! :eek:

Tens discos atras:axe: :axe: Tb keru...

Mt bonito,kual o setup??

Abraço
Ter um manco mais 'velhinho' tem que ter as suas vantagens, né?:rir:
Na altura em que o comprei (11/2002) traziam discos atrás!!;)

O setup é Kit Koni Sport (mola+amortecedor, com regulação em dureza)!

Obrigado a todos pelos coments!
 
o rebaixamento smp achei impec,entao com lastro la mala ainda fica melhor!:D
e com umas 17"(levezinhas pa n se queixar) ainda "baixa" + um bocado,pelo menos a frente...que regulaçao de dureza tens nisso?eu ja n consigo andar sem ser no + rijinho!

temos é q sacar umas fotos aí nessa entrada,tem bom aspecto...dps aproveitas e fazes um detalhezinho ao AU.....:whistle:
 
o rebaixamento smp achei impec,entao com lastro la mala ainda fica melhor!:D
Esta ultima não percebi... :confused:

e com umas 17"(levezinhas pa n se queixar) ainda "baixa" + um bocado,pelo menos a frente...que regulaçao de dureza tens nisso?eu ja n consigo andar sem ser no + rijinho!
As 16' por agora vão continuar, acabei de comprar pneus e tenho que os gastar... já para não dizer que adoro estas jantes!! ;)
Desde que montei o kit da Koni que sempre utilizei a mesma regulação... está no intermédio!! Mas por acaso tenho curiosidade para saber como fica nas outras regulações!!


temos é q sacar umas fotos aí nessa entrada,tem bom aspecto...dps aproveitas e fazes um detalhezinho ao AU.....:whistle:
Qdo falas em 'entrada' a que foto te referes?
Quanto ao detalhe, apenas me falta uma coisa (a mais importante!!!) para poder fazer um detalhe mas... podemos combinar aí alguma coisa relacionada...
:whistle:

Quanto às fotos temos mesmo que combinar pois acho que tenho uns 'spots' porreiros para sacar umas fotos diferentes das que se costumam ver aqui pelo forum... :D
Já chegou a máquina?:ideia:

Abraço
 
deixa ver se m consigo explicar,ora lastro na traseira,pa baixar + um bocado.Qd tive as outras rodas dentro da mala do meu,aí foi kd ele ficou com melhor aspecto!
agora na frente acho a altura ideal,n chama mt a atençao,e ja n parece um jipe.
entre a regulaçao media e a maxima,sinceramente,quase n notei diferença.

a foto q m referia era a ultima,com as heras agarradas á parede.
a maquina já chegou ha umas 3 semanas...ainda tenho q actualizar a assinatura!:p
uns spots no meio do campo,ao fim da tarde sao de louvar,e eu n sei d muitos:redcard:
 
uns spots no meio do campo,ao fim da tarde sao de louvar,e eu n sei d muitos:redcard:
Eu sei de bastantes... ;)
Difícil é chegarem lá os nossos Ibizas!! Mas mesmo assim sei de uns quantos... :D

poe uns sacos de cimento na mala... ;)
Na minha opinião o carro até está bem assim... parece-me nivelado e não é nada de exagerado!!! Aliás... pra mim nem podia estar mais baixo!! ;)
E comparando com outros setups de 35mm parece-me que este é daqueles a ter mesmo em conta! :rolleyes:
 
Porque por norma as ranhuras ficam precisamente ao contrário... :confused:

Das várias imagens que tenho visto nunca vi as ranhuras ao contrário mas... não posso dizer que são assim!!!

Apenas posso mostrar algumas fotos que tenho e que já se viram aqui pelo forum...

alfa156wheellargeoh3.jpg


img05287ddyb2.jpg


Mas se puderes dizer o porquê de achares que as ranhuras deviam estar ao contrário, ficava agradecido...

Abraço
 
A pergunta foi porque os que tenho visto trazem instruções para montar exactamente ao contrário... por isso gostava de saber se também os há desse sentido de rotação.
 
A pergunta foi porque os que tenho visto trazem instruções para montar exactamente ao contrário... por isso gostava de saber se também os há desse sentido de rotação.

Pois eu não te sei responder até porque não 'pesco' mesmo nada disso... nem sequer te sei dizer o porquê de as ranhuras estarem neste sentido!!!!
Sei que até hoje sempre vi montados assim como mostram as imagens!:confused:

Caso haja alguém que saiba o porquê, que 'poste' aqui que o pessoal agradece!! ;)
 
Back
Top