Isso roça, mas deixa de roçar não tires as cavas de roda!
manu como o vladislausdraguilia dix deixa roçar.issu é ate gastar.tens de ir dar uma volta no meu pa veres
grande abraço
Penso que há quem mande "trabalhar" as cavas de roda... Para terem mais espaço para evitar roçar... Mas não os removas...
Epá, é que aquilo torna-se irritante... Subir não subo!
Mas aquilo quando roça roça onde? Ainda não entendi... A mim parece-me que é a bater num dos parafusos da cava.
Abraço mano.
Por isso q eu levantei o meu, ja tava farto daquele barulho a raspar. Mas o ET das minhas jantes tb sao diferentes das que o Dark tem.. mas ha quem desaperte a cava e meta essa parte de plastico por cima da chapa, dobrando um pouco a chapa para cima.
abraço amigo.
PS: a luz voltou acender??
Por isso q eu levantei o meu, ja tava farto daquele barulho a raspar. Mas o ET das minhas jantes tb sao diferentes das que o Dark tem.. mas ha quem desaperte a cava e meta essa parte de plastico por cima da chapa, dobrando um pouco a chapa para cima.
abraço amigo.
PS: a luz voltou acender??
Levanta um bocado ou não tens coils?
quando puderes vou ter contigo e vês como estão as minhas....ya irrita as vezes o barulho a roçar mas que queres.rebaixar é arte e roçar faz parte.perdemus ai uma tarde e trabalhamos nas cavas.
grande abraço
Eu fiz isso no meu que tanbem roçava muito e como ja tava farto de ouvir aquilo.
Uma ajuda para nao estalares a tinta tens que aquecer a xapa. Por exemplo eu uzei uma botija da quelas de campismo que se uza para aquecer o comer e um martelo com um pano enrolado para bater e nao deixar marcas. O carro é um 6k2 mas é tudo a mesma coisa. Abraço
Trabalha as cavas.Penso ser a melhor solução.
Abraços.