Rebaixamento 6L - sugestões aceitam-se

Boas

Tenho um 6L 1.4 Tdi e queria baixar aquilo um bocado.

A ideia é fazer um rebaixamento não muito exagerado e se possivel não penalizar muito o conforto (o carro já de origem é bastante seco/duro).

Por isso pedia a Vossa opinião no seguinte:
- qual a melhor opção de amortecedores/molas para rebaixar o 6L
- custos?
- feedbacks de várias opções.

Obrigada
FS

boas...

olha, eu montei uns coils WEITEC, n sei kal será a opinião das outras pessoas k tb têm...eu estou bastante satisfeito, entao em termos d conforto n tem nada k ver cmo tava d origem, tb tive a montar uns num 6K2, 1.6 a gasolina, e o meu colega ainda só fex cerca d 1500 km's, mas já tá a notar k tá mt + confortavel !!!

Abraço !

boas...

olha, eu montei uns coils WEITEC, n sei kal será a opinião das outras pessoas k tb têm...eu estou bastante satisfeito, entao em termos d conforto n tem nada k ver cmo tava d origem, tb tive a montar uns num 6K2, 1.6 a gasolina, e o meu colega ainda só fex cerca d 1500 km's, mas já tá a notar k tá mt + confortavel !!!

Abraço !

Agarra-se bem e manteve conforto? Então foi boa escolha...Pessoalmente desconheço a marca.:cool:

esses weitec penso que sao iguas aos kw a diferença axo que é só que a weitec nao é em inox como os kw

Cá está!

Also the Weitec suspension is a product of our KW group. The Weitec products are developed also
in the KW house from KW engineers. To make the Weitec product cheaper than the KW we had to make
some quality differences:

- KW coilover strut housing made of stainless steel
* The Weitec strut housings are galvanized, but you have a more rough thread.

- KW with KONI inserts to adjust the hardness (rebound).
* The Weitec technology for adjust the rebound is made in our house.

- The springs are manufactured from different companies (price differences)

- Unfortunately the rear dampers of the KW V2 are not adjustable in rebound but the Weitec ones.

pois é...
parece que a melhor opção passa mesmo pelos coils...

a questão agora fica....
- onde comprar (na Zona Norte - Porto de preferência)
- preços (com montagem incluida)

continuem a dar as Vossas opiniões

Abraços
FS

Em qualquer oficina te montam isso!
A dureza podes afinar quando quiseres! Basta abrir o capot!
Atrás é q já é necessario um elevador, mas quanto a isso deixas no intermédio, foi o que eu fiz e estou muito satisfeito!

Arranjo-os a qualquer altura! Pedi os preços a um representante de koni cá em pt e deram-me um orçamento de 1200€ + iva! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: Os gajos são de matosinhos, o nome é que já não me recordo.

ninguem sabe onde arranjar coils na zona do Porto?

Qual a opinião de quem tem Weitec.
E o comparativo com as KW?

Não quero fazer um rebaixamento extremo. é para rebaixar um pouco e aumentar o conforto....

Abraços

Back