Bruno_P 27 Abr 2011 #1 O que acham do jogo de hoje quem vai ganhar? esta prestes a começar... nao ligo muito mas gostava que fosse o real...
O que acham do jogo de hoje quem vai ganhar? esta prestes a começar... nao ligo muito mas gostava que fosse o real...
L _Low_MK3_ 27 Abr 2011 #3 Para mim Barcelona! O Mourinho é o melhor treinador do mundo, nao ha duvidas, mas o Barça é a melhor equipa do mundo e tem o melhor jogador do mundo, Messi!
Para mim Barcelona! O Mourinho é o melhor treinador do mundo, nao ha duvidas, mas o Barça é a melhor equipa do mundo e tem o melhor jogador do mundo, Messi!
tenrinho 27 Abr 2011 #10 O arbitro foi o melhor em campo. Prejudicou Claramente o Real madrid. Vergonha!
mbernardes 27 Abr 2011 #11 Arbitragens á parte o 2-0 do Messi foi espectacular Também acho o vermelho um pouco puxado...
L _Low_MK3_ 27 Abr 2011 #13 Azia!! Real levou 5, agora o Messi passou por 5 xD É o maior, e venceu a melhor equipa! Final de à 2 anos, Barcelona - Manchester United!
Azia!! Real levou 5, agora o Messi passou por 5 xD É o maior, e venceu a melhor equipa! Final de à 2 anos, Barcelona - Manchester United!