Rapaz a tentar tornar-se em Super Guerreiro! lolol

Este rapaz pensa que consegue transformar-se em super guerreiro (Dragon Ball) e resolve mostrar no youtube!!

A "transformação" começa aos 3:00.. lol

[video=youtube;fYxCrugJj_o]http://www.youtube.com/watch?v=fYxCrugJj_o[/video]
 
e claro, à semelhança de vídeos deste género começam as tangas..

uma de muitas:

[video=youtube;u8szR7LnmlI]http://www.youtube.com/watch?v=u8szR7LnmlI&feature=related[/video]
 
eu acabei de ver este video...eu nao acredito que perdi tempo precioso da minha vida a ver isto... ai de alguem que se saiba por aí que eu vi esse video... vou ao psicologo, ja volto...
 
ele tava a fzr força pa cagar ? mas agr a serio digo é msm muito fraquinho...so super guerreiro ? entao ele nao queira ver eu em hiper mega guerreiro...sao muitos anos a evoluir...ainda tem que comer muito para me superar...fica aqui o aviso...
 
ele tava a fzr força pa cagar ? mas agr a serio digo é msm muito fraquinho...so super guerreiro ? entao ele nao queira ver eu em hiper mega guerreiro...sao muitos anos a evoluir...ainda tem que comer muito para me superar...fica aqui o aviso...

ja voltei do psicologo... fiz um kame-hame e destrui o consultorio todo...amanhã sou super guerreiro tambem
 
O moço parece que ta com prisão de ventre, lol que pancada, e o que faz dormir durante a tarde e acordar com o bater da cabeça na mesinha de cabeceira loool
 
ja voltei do psicologo... fiz um kame-hame e destrui o consultorio todo...amanhã sou super guerreiro tambem

Eu tbm ja consegui fzr a semana passada por isso e que o Algarve ficou arder...abusei na energia libertada...o meu proximo passo é conseguir tele-portar me,meter os dedos na testa e ir para outro sitio =D espero em pouco tempo conseguir...
 
Eu conheço um tio de uma prima de uma amiga da minha mãe que já consegue isto há muitos anos. Ele é mestre de karaté e bué da forte, mas chegou me a dizer que em pessoas negras não dá pa fazer a transformação! Este rapaz tinha tudo pra ser um super guerreiro mas é negro e nos negros não dá!
 
Back
Top