Radio nao veio, norauto chuta 184€

Boas! O meu radio foi para arranjar, era um pionner 3100 penso. Como a reparaçao por lei não deve passar os 30 dias, ao 31 dia fiz questão de me deslocar a loja, norauto, e usar os meus direitos de consumidor e exigir um rádio novo. Como já não existia esse modelo deram me a escolha outro qualquer da loja, ao qual se passar o valor dou a diferença. Estava lá um Alpine Ida x311, era porreiro, mas era verde :roll: e o meu carro, gt tdi, como sabem, as luzes sao a vermelho. Sei que existe um alpine Ida x311rr que é igual ao modelo atras referido, mas é vermelho. Acham este auto rádio alguma coisa de jeito? Será que se pedir a norauto manda vir o radio que quero?
 
posso-t dizer que é um radio mto bom,pois ja tive um no meu antigo carro.o unico inconviniente é que so lê usb.
preço dele na worten é de 69euros...na nourauto é quanto?
 
O Alpine Ida x311 na worten custa 69€?!?! Na norauto esta a 179 ou 150. Era um destes valores!!! Tambem estou a ver o Pionner 3200Ub.. Pionner eu sei que bomba bem no meu carro. Alpine nunca tive nenhum, e este é 4x45 enquanto o pionner é 4x50. Apenas uso colunas, 2 a frente com tweetrs e 2 atras ovais da jbl. Com o pionner antigo já era mais que suficiente! O alpine em verde nao compro, acho que ia ficar horrivel :roll:
 
Back
Top