testament 25 Out 2007 #1 Pessoal, o radio do carro do meu irmao deixou de funcionar, apareceu para pedir o codigo e sem querer carregou la em qq botao e ficou a dizer safe... Agr nao consigo por aquilo para tras ou seja para pedir o codigo. O que posso fazer para voltar ao normal?
Pessoal, o radio do carro do meu irmao deixou de funcionar, apareceu para pedir o codigo e sem querer carregou la em qq botao e ficou a dizer safe... Agr nao consigo por aquilo para tras ou seja para pedir o codigo. O que posso fazer para voltar ao normal?
T TDi... Utilizador Banido 26 Out 2007 #2 Tens que deixar o radio ligado durante uma hora com o painel aceso a dizer safe. Passado uma hora ele volta a aparecer os zeros e marcas então o codigo correcto.
Tens que deixar o radio ligado durante uma hora com o painel aceso a dizer safe. Passado uma hora ele volta a aparecer os zeros e marcas então o codigo correcto.
testament 26 Out 2007 #3 TDi... disse: Tens que deixar o radio ligado durante uma hora com o painel aceso a dizer safe. Passado uma hora ele volta a aparecer os zeros e marcas então o codigo correcto. Clique para expandir... Ham... eu bem tentei deixar algum tempo, mas n foi uma hora... Bem vou fazer isso entao. Obrigado Jorge.
TDi... disse: Tens que deixar o radio ligado durante uma hora com o painel aceso a dizer safe. Passado uma hora ele volta a aparecer os zeros e marcas então o codigo correcto. Clique para expandir... Ham... eu bem tentei deixar algum tempo, mas n foi uma hora... Bem vou fazer isso entao. Obrigado Jorge.