Pelo que vi na net ainda ta a esse preço.Tive um Pioneer Avic D3, e aquilo era um luxo..... Tinha tudo. O preço é que não é muito acessivél, na altura novo, rondava os 1500€ +/-
Pelo que vi na net ainda ta a esse preço.
Obrigado na mesma amigo.
Sim é verdade. Por acaso era capaz de meter aquilo.É natural, aquilo além de ser de excelente qualidade, tem inúmeras funcionalidades.
Boas,
se me permites opinar
-Auto radio pionner AVH-3200 DVD
É natural, aquilo além de ser de excelente qualidade, tem inúmeras funcionalidades.
Se tivesse bluetooth e gps era um mimo. =)Boas,
se me permites opinar
-Auto radio pionner AVH-3200 DVD
Se tivesse bluetooth e gps era um mimo. =)
Pois eu quando mandar vir devo comprar um eonon dizem que é bom e tem tudo. =)Manda vir um da Hong KOng fica te por 250 euros e tem tudo,(gps,Bluetooth,TV, etc...) 2 din !
http://erising.en.alibaba.com/
nao e marca !mas funciona como outros!
ja a anos que mandei vir nao tive problemas!
É preciso ter cuidado com esses rádios barato... Com o aquecimento começam a dar problemas, ou demoram a ler o disco, ou então bloqueiam facilmente. Ainda para mais com muitas funcionalidades há mais probabilidade de dar o peido.
Este de que falo tem garantia de 2 anos.
Sim nisso tens toda a razao. Mas talvez nem todas as marcas sejam assim mas é uma questao de pesquisar o feedback desta empresa.mas a meu ver é sempre uns transtorno ter que enviar de volta, tempo de espera...mails que nao sao respondidos... etc...
Deves ter razao amigo mas um radio desses nao é pra todos. 1500€ ainda é puxado.E a trabalheira que dá montar/desmontar um rádio destes? O que tive tinha mais fios e módulos que eu sei lá........ É preferivel dar mais alguns € e ter uma coisa como deve ser, do que ter um 2 din só para mostrar que fica bonito dentro do carro.