Radiadores oleo/gasoleo.

já há mts posts que respondem a tua pergunta faz um search e deves encontrar nos primeiros topicos logo.
cumps

Dimuir tempertauras que normalmente são elevadas depois de levar hardware, para assim aumentar a longevidade de materiais.
coloca radiador de gasoleo no retorno e radiador de oleo.

Porque o que vem do retorno foi tambem pressurizado e vem com temperaturas elevadas e se for arrefecido antes de ir para o tanque evita o aquecimento do restante.

Não seria mais lógico e proveitoso colocar no circuito inverso?? :confused::confused:

É mais fácil arrefecer uma pequena quantidade que vem do retorno ou a grande quantidade que vem do depósito?
Isto tem um pau de dois gumes. Depende do objectivo. A duro era um a entrada e outro a saida, se bem que a entrada num VP cria ainda mais dificuldade a bomba.

É mais fácil arrefecer uma pequena quantidade que vem do retorno ou a grande quantidade que vem do depósito?
Isto tem um pau de dois gumes. Depende do objectivo. A duro era um a entrada e outro a saida, se bem que a entrada num VP cria ainda mais dificuldade a bomba.

Por não saber é que perguntei :D
Mas dps o gasoleo que é injectado vai a temperatura ambiente,né?

:)

Entao num VP qual é a melhor opçao ..?

"se bem que a entrada num VP cria ainda mais dificuldade a bomba"

Isso que dizer que vai estragar ou esforçar a bomba , certo..?

Mas se meter no retorno e andar com o deposito a meio ou mais ele chega a arrefecer o suficiente pra melhorar o comportamento..

Pra um deposito de +-60litros de qtas linhas é necessario o radiador ?

Cumprs...

pra mim um VP num precisa de radiador de gasoleo...

o PD sim e bastante....

nos VP devia se meter sempre era logo um ic e um radiador de oleo ate k fosse pa andar de origem...é apenas a minha opiniao abraço

OK amigo mas diz-me pk razao nao é bom pra VP..

Mesmo pondo no retorno do gasoleo?

Cumprs..

onde leste eu a dixer k nao é bom???
disse apenas k motor vp nao necessita da mesma maneira k um PD...ate axo k num precisa...mas cada um tem a sua opiniao:whistle:

;)

onde leste eu a dixer k nao é bom???
disse apenas k motor vp nao necessita da mesma maneira k um PD...ate axo k num precisa...mas cada um tem a sua opiniao:whistle:

;)

Todos os carros o deviam ter.
Nota-se bem o radiador num vp quanto se têm bicos maiores, ou maior débito de bomba. Mesmo de origem deveriam ter mas para reduzir custos e servir todas as carteiras existem muito material que fica de parte.

Back