Radiador de Oleo

Boas a minha dúvida é o seguinte, colocar um radiador a oleo(Sim ou Não)? é muito dificel de o colocar? Vou ficar mais seguro ?

Abraço

afinal qual é a tua dúvida? o que é fácil pra mim pode ser difícil pra ti, mas se tiveres €€€ um mecânico faz-te isso..

mais seguro?podes ficar, depende do propósito que queiras o radiador... mas se fosse a ti primeiro punha um manómetro pra controlar a temperatura do óleo e dps estudava se valia a pena ou não.. se é pra andar a fundo é normal que fique mais fiável..

Eu quero é saber se valé apena por o radiador a oleo, se vou ter mais segurança no meu turbo, até porque eu não quero que ele se deite.

radiador de oleo vai baixar temperatura de oleo, logo maior fiabilidade, até pk o oleo ao passar na linha vai com menos temperatura e tb baixa a temperatura de egt. e isto não é só por um radiador de oleo para a fiabilidade e dp andar sp na coça. se calhar devias dizer kual é o motor, o material k tens e k tipo de condução pretendes ter para te ajudarem melhor...
cumps

nao sei que material tens no carro nem que file tens, mas se tens medo, caso ja esteja nos limites ou perto, se queres algo pra prevenir pede ao nuno pra tirar-te boosst :p assim andas msm mais descançado lololol
caso queiras o msm file, sim é sempre uma mais valia, mas nao é por um radiador de oleo que te vai durar muito mais, um bom ic sim :cool:

O meu motor é um PD 130 tenho linha directa com catalizador, filtro de ar dny-r e repro ! nada mais, apenas em conversas de cafés foi falado no radiador a oléo, e que muitas vezes os turbos deitam-se devido a temperatura do oléo, e por isso tenho esta questão, ao por o rádiador de oléo vou ganhar mais fiabilidade

O meu motor é um PD 130 tenho linha directa com catalizador, filtro de ar dny-r e repro ! nada mais, apenas em conversas de cafés foi falado no radiador a oléo, e que muitas vezes os turbos deitam-se devido a temperatura do oléo, e por isso tenho esta questão, ao por o rádiador de oléo vou ganhar mais fiabilidade
a meu ver penso ser um assunto algo "vasto" para se dizer algo desse genero...
pois um bom ic faz melhor que um radiador de oleo, isto para nao entrar nos campos de fixeiros que tb tem mto que se lhe diga em termos de durabilidade de turbos..
tirando isso se puderes sim instala pois nao faz só bem ao turbo, tb faz a todos os componentes do motor por onde o msm circula :)

Back