Radiador de oleo + IC

Boas! Queria montar um Rad. de oleo e um IC na minha 6k2! Está só com repro e não vai levar muito mais carga! A nivel de IC o que aconcelham? E radiador de oleo? Não conhecem nenhuma casa que tenha já as tubagens semi-prontas a montar? Quanto ao radiador de oleo tenho algumas duvidas! Qual e função da bolacha? E deve ter termoestato ou não?
Agradecia uma ajudazinha, até porque são duvidas relativamente basicas pra muitos:D:D
Abc

tb era 2 passos k gostava de dar com a minha QV....mas sao 2 passos com custos um bocado elevados...

tubagens semi prontas axo dificil...aki no norte os IAC faxem uns trabalhos com mal a lei ;)

tb era 2 passos k gostava de dar com a minha QV....mas sao 2 passos com custos um bocado elevados...

tubagens semi prontas axo dificil...aki no norte os IAC faxem uns trabalhos com mal a lei ;)

Agora já que não tens quase nada a fazer na QV do açu investe na boa saude do motor:) A questão das tubagens, eu sei que é dificil, a questão aqui é que não tava muito virado, a ter de deixar a carrinha parada 3/4 dias pa fazer as tubagens:(

Vá lá pessoal! Isto é basico pra muitos:) de voces

Agora já que não tens quase nada a fazer na QV do açu investe na boa saude do motor:) A questão das tubagens, eu sei que é dificil, a questão aqui é que não tava muito virado, a ter de deixar a carrinha parada 3/4 dias pa fazer as tubagens:(

Vá lá pessoal! Isto é basico pra muitos:) de voces

por num ter kuase nada a faxer amigo num ker dixer k passe a vida a investir nele amigo ;)

mas sim tens razao 1 IC E 1 radiador de oleo sao muito bons investimentos:respect:

Back