Radiador de gasoleo...

Viva...


gostava de colocar uma questão... Tou a pensar em colocar um radiador de gasoleo e gostava de saber marcas, onde posso arranjar, e como se liga?? antes da bomba, dos injectores??? :?

Desde já o meu obrigado...


Um abraço
 
Eu tenho um, as temperaturas "cairam" q nem pedra ...
o gasoleo entrava a 85-90º mais ou menos, e agora, no máximo a 70º.
 
2FAST4U disse:
Eu tenho um, as temperaturas "cairam" q nem pedra ...
o gasoleo entrava a 85-90º mais ou menos, e agora, no máximo a 70º.

Então explica lá cm funciona, melhor onde se liga?? e já agora onde compras te!!


fika bem...


Um abraço
 
Boas, o que posso dizer é que os 6L têm esse radiador, fica por baixo da porta do passageiro :), a montagem não faço ideia.
 
Nanditos disse:
Boas, o que posso dizer é que os 6L têm esse radiador, fica por baixo da porta do passageiro :), a montagem não faço ideia.

Berdade, berdadinha (se olharem por baixo do carro na zona do passageiro tem uma peça achatada com 10cm por 20 cm mais ou menos - é isso :D)
 
Sim, mas o que vem de fábrica, é para arrefecer o gazoil que é devolvido ao depósito, não para arrefecer o que entra no motor.
O esquema é simples:
FILTRO GAZOL -> INJECTORES
passa a
FILTRO GAZOL -> IC -> INJECTORES
 
2FAST4U disse:
O esquema é simples:
FILTRO GAZOL -> INJECTORES
passa a
FILTRO GAZOL -> IC -> INJECTORES

Poix... isso talvez nos PD's... e no meu?? :?

passa a:
Filtro gazol -> Ic -> Bomba??????


quem tiver feito essa mod q se acuse... :twisted:


Abraço
 
da i ter-te dito ke para os 110 e desnecessario. mesmo kem tem 170 , 180 cv num de 110 se tiver kuanto mt e radiador de oleo.
 
gunnie disse:
da i ter-te dito ke para os 110 e desnecessario. mesmo kem tem 170 , 180 cv num de 110 se tiver kuanto mt e radiador de oleo.

E o de oleo como e a aplicação nos nossos carros?

Desculpa o off-topic Rek@_A3....
 
tens de comprar o que chamam de "bolacha" (adaptacao que e colocada por cima do filtro do oleo se nao me engano que faz c que tenhas 2 saidas) e onde vao ligar os tubos do radiador de oleo. procura no TOL que vi por la num golf de 110.
 
Back
Top