B BrunoAnjos 8 Nov 2012 #1 Boa noite pessoal , alguem me pode dizer os radares fixos na zona da amadora? Cumprimentos.
pinipon 8 Nov 2012 #2 na amadora acho que so tens os dos tuneis novos que vao dar a A8, nao tou a ver mais
tdi-gtr 8 Nov 2012 #5 BrunoAnjos disse: Ali a estrada da academia militar sera que tem ?! Clique para expandir... Tem mas é movel, uma carrinha azul no separador de vias em frente a academia que tantos anos foi a minha casa.
BrunoAnjos disse: Ali a estrada da academia militar sera que tem ?! Clique para expandir... Tem mas é movel, uma carrinha azul no separador de vias em frente a academia que tantos anos foi a minha casa.
pinipon 8 Nov 2012 #6 tdi-gtr disse: Tem mas é movel, uma carrinha azul no separador de vias em frente a academia que tantos anos foi a minha casa. Clique para expandir... por acaso nunca reparei nela, tambem nao passo muito por la, mas obrigado pelo aviso
tdi-gtr disse: Tem mas é movel, uma carrinha azul no separador de vias em frente a academia que tantos anos foi a minha casa. Clique para expandir... por acaso nunca reparei nela, tambem nao passo muito por la, mas obrigado pelo aviso