R5 GT Turbo Legalização

Já tive 2 gtturbos,1º fase 1 e 2º fase 2 e o primeiro foi importado de frança em 1995,pagou na altura cerca de 280cts. Acho que nao deve de ultrapassar os 1200€, tenta ver um nacional mas cuidado porque andam aí muitos todos rebentados. O valor deste carro cá varia muito,tanto pode custar 2000€ ou 5000€ que é a média ou entao um fase 2 que já vi á venda todo restaurado e 100%original e custava á volta de 13.000€. abraço
 
o mjeu tio está em frança e tem um com 160 k km tá impec e dix k mo dá :p

Que sorte:eek: aproveita porque estes carros bem conservados ainda vao valorizar, á 13 anos dei 950cts pelo 1º e 2º hoje ainda valia o mesmo. Pena ter tido azar com os meus senao ainda hoje estava um na garagem. Tinha a mania que era artista](*,)](*,)
 
De imposto pagas pouco, dependendo dos gases, mas pagas sempre menos de 1000€. Dps tens a despesa de o trazer para cá, mais inspecçao, mais homologaçao (esta até pode demorar bastante por ser um carro com bastantes anos), despesas de alfandega e dgv. Caso n keiras andar à toa entregas o serviço a um despaxante q te leva 150/200€.

Visto q o carro é oferecido vale a pena, sem duvida!
 
Acho que pelo preço e condiçoes que o consegues, vale sempre a pena:)
Mas o valor não é muito alto....
 
ainda ando a ver tb tenho de ver como vou la busca-lo provavelmente só para o prox verao.
mas se for o meu tio e legalizar nao fica mais barato devido a dupla nacionalidade?
 
ainda ando a ver tb tenho de ver como vou la busca-lo provavelmente só para o prox verao.
mas se for o meu tio e legalizar nao fica mais barato devido a dupla nacionalidade?

se ele nao legalizou nenhum carro ha menos de 5anos fica muito mais barato, nao por ter dupla nacionalidade mas por pagar la os impostos... o meu pai está la e pra legalizar um ibiza 6L com 2anos fica por mil e poucos €;)
 
se ele nao legalizou nenhum carro ha menos de 5anos fica muito mais barato, nao por ter dupla nacionalidade mas por pagar la os impostos... o meu pai está la e pra legalizar um ibiza 6L com 2anos fica por mil e poucos €;)

Pois, mas com a bacatela de imposto q ele vai pagar axas q vale a pena?!!
Isso vale a pena é para carros q paguem muito de legalizaçao.
 
Back
Top